|
Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT
|
|
28/07/2017, 06:44
(Resposta editada pela última vez em: 28/07/2017 06:51 por Joamir Bertalia.)
|
|||
|
|||
|
RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT
Olá pessoal.
Sou novo aqui no clube. Adquiri um Logan 2011/2012 que esá impecável. Carro com 110.000 km mas realmente lindo com tudo novo. O que pega é esse danado problema de perda de potencia e luzes de temperatura e ignição que estão me deixando louco. Já fiz limpeza dos bicos, troca dos cabos de vela (mesmo sendo novos os anteriores), limpeza do corpo de borboleta, verificação das velas e troca da Sonda Lambda. As correias também são novas, assim como os filtros de óleo e de combustivel. O mecânico passou scanner e detectou apenas falha no corpo de borboleta. Esse problema ocorre principalmente em tempo de chuva. Passou em uma poça d'água, mesmo sendo rasa, o carro perde potência e acende as luzes de temperatura, ignição e anti poluição no painel. Não sei mais o que fazer. Nesse momento estou parado em um posto de gasolina por causa desse problema e não tem oficina que resolva. Se alguém conseguiu resolver esse problema, por favor, me avise. Caso contrario a solução será trocar de carro. Muito obrigado a todos. Abraço Olá pessoal. Sou novo aqui no clube. Adquiri um Logan 2011/2012 que esá impecável. Carro com 110.000 km mas realmente lindo com tudo novo. O que pega é esse danado problema de perda de potencia e luzes de temperatura e ignição que estão me deixando louco. Já fiz limpeza dos bicos, troca dos cabos de vela (mesmo sendo novos os anteriores), limpeza do corpo de borboleta, verificação das velas e troca da Sonda Lambda. As correias também são novas, assim como os filtros de óleo e de combustivel. O mecânico passou scanner e detectou apenas falha no corpo de borboleta. Esse problema ocorre principalmente em tempo de chuva. Passou em uma poça d'água, mesmo sendo rasa, o carro perde potência e acende as luzes de temperatura, ignição e anti poluição no painel. Não sei mais o que fazer. Nesse momento estou parado em um posto de gasolina por causa desse problema e não tem oficina que resolva. Se alguém conseguiu resolver esse problema, por favor, me avise. Caso contrario a solução será trocar de carro. Muito obrigado a todos. Abraço Eita! Dupliquei a mensagem. Desculpem. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda