|
LOGAN NÃO LIGA QUANDO ESQUENTA
|
|
15/03/2018, 13:25
|
|||
|
|||
|
RE: LOGAN NÃO LIGA QUANDO ESQUENTA
Boa tarde Eekhoorn.
Em resposta e atenção a você; Pelo que sei a DACIA pertence ao conglomerado empresarial RENAULT, e vende sim o novo modelo Sandero, inclusive o modelo DACIA SANDERO WAGON. Acredito que a DACIA e RENAULT tenham relação comercial, ou seja, são parceiros comerciais. Respeito sua constatação, porém respeitosamente discordo, pois entendo que a RENAULT deveria dispor de adequado pós venda, sensÃvel a soluções dos defeitos dos produtos RENAULT por via administrativa, sem necessitarmos procurar a intervenção de terceiros, como os nobres e respeitáveis Proconos, e o nosso egrégio Poder Judiciário. Estou frustrado diante do pós venda RENAULT, frustraram minhas legÃtimas expectativas sobre a confiabilidade no produto LOGAN, confiei na marca, e agora estou tendo problemas junto ao Grupo RENAULT para solução do meu problema, porém sigo tentando uma solução amigável junto a RENAULT, porém estou perdendo boas horas da minha vida, tentando resolver diretamente junto a RENAULT. Em contrapartida noto sua paixão pela RENAULT, provavelmente não teve qualquer problema junto a RENAULT, relacionado a garantia/pós-venda. Você teve problema de garantia? Na rede mundial de computadores e no próprio clube você encontra relatos sobre problemas nos produtos RENAULT (defeitos), e também no pós-venda/garantia. Forte abraço. Saúde e paz. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda