|
LOGAN NÃO LIGA QUANDO ESQUENTA
|
|
14/01/2019, 16:28
|
|||
|
|||
|
RE: LOGAN NÃO LIGA QUANDO ESQUENTA
Tive esse problema recentemente, no meu caso o que resolveu foi trocar a bateria.
Problema começou quando instalei rádio e central de levantamento nos vidros, cheguei em casa a noite, desliguei o carro pra abrir o portão e ele não ligou mais, acabei puxando o carro de um familiar pra frente pra dar carga na bateria do meu Logan, e resolveu. Vale lembrar que antes disso eu ja sentia que o carro penava pra dar ignição, as vezes mais, as vezes menos, porém esse peso extra na bateria fez o problema ficar evidentemente pior. No dia seguinte fui deixar o carro no estacionamento e quando estava saindo percebi que o cara não conseguia ligar o carro, quando fui falar com o mesmo ele me informou que meu carro estava fazendo isso há alguns dias, quando eu chegava com ele quente, simplesmente não ligava, e depois de um tempo ligava normal. Decidi ir verificar o que era para o carro não me deixar na mão novamente, foi verificado o sistema de ignição, motor de arranque, entre outros, e no final foi constatado que o problema era a bateria, por algum motivo ela caia a tensão na hora da partida, quando não tinha nada ligado (faróis, rádio) ele tinha dificuldade mas ligava, porém com esses equipamentos a tensão caia mais ainda e a bateria simplesmente não tinha força para ligar, se eu não forçasse e simplesmente esperasse alguns minutos, a tensão retornava para um nivel suficiente e o carro ligava. Bateria nova resolveu o problema. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda