|
Medida do anel de vedação do bujão do cárter
|
|
31/10/2012, 06:19
|
|||
|
|||
|
Medida do anel de vedação do bujão do cárter
Bom dia,
estou para efetuar a primeira troca de óleo do meu Logan aos 5.000km. Liguei para duas concessionárias aqui de Curitiba e o preço é tabelado: R$190,00 para trocar óleo e filtro. Achei caro! Fiz uma pesquisa de preços em duas autopeças e gastei R$108,00 para comprar tudo. Como moro em apartamento e a garagem é apertada, sempre troco óleo no posto e a mão-de-obra fica em R$35,00. Total a ser gasto: R$143,00. "Só" R$47,00 a menos do que na concessionária (fora a gasolina pra ir lá), logo esse valor é o valor do carimbo no caderno de manutenção... e não vale à pena... só vou fazer em concessionária as revisões de 10mil em diante... Bom essa história toda é pra dizer que nas autopeças onde fui não tem o anel de vedação do bujão do cárter do Logan... alguém sabe as medidas ou se de outro carro serve? Sei que não é aconselhável usar o mesmo anel depois da troca, mas se eu não achar um novo, o que posso usar pra ajudar na vedação? Obrigado. Não compre peças em desmanches ilegais... não ajude o ladrão a roubar o SEU carro... Pense nisso!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda