|
Relação Gasolina x Etanol
|
|
29/07/2013, 23:44
|
|||
|
|||
|
RE: Relação Gasolina x Etanol
Robson, acho que o problema no teu carro eh ficar 2 semanas parado, ainda mais com "etanagua" ! O projeto do carro eh o mesmo que tem la fora, a Renault daqui nao tem capacidade de engenharia pra alterar qquer coisa pro Brasil, do jeito que o projeto vem do exterior eles apenas copiam aqui. O problema aqui eh exatamente o combustivel que nao presta, nem mesmo a Podium, que vem das maos de uma estatal vagabunda falida, que em 60 anos tb nao teve capacidade de refinar petroleo pra obter gasolina, tem que importar 100% e misturar com solventes e alcool pra "render" no bolso do governo. Que diria o alcool, que vem de usineiros coronelistas mais interessados em exportar acucar. Imaginem o tanto de agua que o governo deixa eles adicionarem. O resultado eh esse que vc ve em teu carro. E em qquer carro vc ve o quanto eh podre nosso combustivel. Eu sei pois tive de todas as marcas e tipos que possa imaginar. E isso porque eu somente abasteco com aditivada em posto conhecido, Shell ou Ipiranga (Petrobras jamais, apenas Podium vez ou outra pra meu GM 6cc).
Logan Expression Hi-Flex 1.0 16v 2011/2012 Cinza Acier Completo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda