|
Qual o Kit GNV que você instalou em seu Logan?
|
|
13/08/2013, 17:49
|
|||
|
|||
RE: Qual o Kit GNV que você instalou em seu Logan?
(12/08/2013 20:29)logan2012 Escreveu: fico imaginando que tipo de desgaste pode ter um cilindro de GNV, pra existir uma Lei que verifique o cilindro (se nao me engano de aco bem reforcado) a cada 4 ou 5 anos, imagino oq deve causar no motor nesse mesmo periodo. Antes de colocar um kit GNV pesquisei muito seu funcionamento, por isto, hoje não tenho dúvidas como essa acima. A pressão existente no cilindro GNV é diferente da pressão que chega no motor. Isto ao fato de que ele passa por uma peça chamada redutor antes de chegar no motor, o redutor tem a finalidade de reduzir (e muito) a pressão que chega no tubo de saida de gás que vai para o motor, e ainda por cima, quando o kit é de terceira geração igual ao meu, ele é misturado com o ar. Esta mistura de ar + gnv vai direto para o motor. Portanto, se é pressão que você "acha" que vai estragar o motor, fique tranquilo. E se você está preocupado em estragar o motor, não fique, afinal, a economia que citei, se for próxima a sua, dará para pagar vários motores. (12/08/2013 20:29)logan2012 Escreveu: Gostaria de saber qual maximo de kilometros que rodou com um carro no gas antes de vende-lo ou retifica-lo ? O meu carro anterior, rodei 104.000km. Nunca tive problemas com motor por causa de GNV. Fiquei 2 anos com o carro e só troquei porque ele estava antigo e queria pegar um mais novo e maior. Hoje em dia, nem ligo mais para quilometragem, principalmente com custo de ter que refazer motores. Grande abraço! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda