|
Instalar Caixas de Som sem perder a garantia?
|
|
21/08/2013, 01:38
|
|||
|
|||
|
RE: Instalar Caixas de Som sem perder a garantia?
Bom meu som ta montado e o projeto fico o seguinte, ligamos um conversor de fios pra rca no som original.
Instalamos o dvd embaixo do porta luvas como tinha dito, a saida rca do meu dvd saiu um fio p2 por baixo para ligar no auxiliar do original quando for ver dvd. Instalei minha tv digital no meu dvd as telas do encostos, e colocamos o botão embaixo da caixa que cobre o cambio sem mecher com furação. puxamos o fio da bateria até o porta mala onde fica meus 2 modulos, fizemos a ligação dos 4 falante numa entrada, corneteira na segunda e sub no modulo mono. fico show de bola serviço muito bem feito. Se isso fara perder a garantia, ja perdi pois ja esta feito hauhuahauha conversei com o tecnico da renault só perde a garantia se vc cortar fios, muda estrutura da instalação, não pode fazer nada que mude o original em termos de fiação e instalação, sendo assim só perco a garantia dos falantes, pois tive q mudar a estrutura para levar os fios até os modulos!!!!! não sei se o que ele disse é verdade!!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Instalar Caixas de Som sem perder a garantia? - Igor Pompeu - 04/08/2013, 19:49
RE: Instalar Caixas de Som sem perder a garantia? - Felipe Brandão - 05/08/2013, 09:11
RE: Instalar Caixas de Som sem perder a garantia? - Helck - 09/08/2013, 23:50
RE: Instalar Caixas de Som sem perder a garantia? - Helck - 21/08/2013 01:38
RE: Instalar Caixas de Som sem perder a garantia? - Admin - 21/08/2013, 20:37
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda