|
Colocar ou não o Retratil?
|
|
26/08/2013, 13:35
|
|||
|
|||
RE: Colocar ou não o Retratil?
(26/08/2013 09:54)nemi123 Escreveu: Possuo o logan modelo 2011 e to em dúvida em trocar o som do carro.. O som que possuo é o original, mas queria colocar um DVD 2DIN, mas teria que cortar a moldura do carro ou fazer umas adaptações que não sou muito fã.. Então gostaria da opinião de vocês. Você pode sim usar um DVD 2 Din no Logan, existem duas possibilidades: 1) Cortar a sua moldura para que o DVD 2 Din caiba perfeitamente, existem lojas de som que tem capacidade de fazer um serviço de primeira. Aliás, era essa a solução que eu iria adotar para fazer no meu, tanto que cheguei a comprar uma moldura para guardar a minha original, mas acabei vendendo o carro e não colocando o projeto em prática. ps.: a moldura que comprei está a venda aqui nos classificados. 2) Existem molduras já cortadas a venda no Mercado Livre, mas essas molduras tem um inconveniente pois são para o Sandero e com isso elas possuem mais dois botões para os vidros elétricos, já que no Logan a partir de 2011 os botões foram para a porta. Com certeza ficaria feio no Logan pois iria ficar parecendo que você adaptou os botões dos vidros na porta, e não que adaptou a moldura. Mas, novamente, um bom pintor conseguiria tampar esses furos extras. A diferença básica entre as duas opções é o custo, já que se der errado comprando uma moldura igual ao seu você terá gasto bem pouco. Pessoalmente eu não gosto de DVD retrátil pois ele acaba tampando a saÃda do ar condicionado e prejudicando o resfriamento da cabine em dias quentes daqui do Rio (quase constantemente quente, mesmo no inverno). Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Nav , colocar ou não ? | Eduardo Pinto Teixeira | 10 | 26.554 |
19/12/2014 13:04 Última Resposta: Alexandre Saldanha |
|
| como colocar entrada usb no cd original | Halles | 5 | 10.852 |
19/06/2014 21:03 Última Resposta: Halles |
|