|
Problemas com final feliz....
|
|
25/11/2013, 13:35
|
|||
|
|||
|
Problemas com final feliz....
Pessoal,
venho aqui relatar o que ocorreu com o meu Logan. Vou botar em tópicos separados os problemas para a historia não ficar muito confusa. 1- Desde novo ele apresentava barulhos de metal batendo com metal quando passava em trepidações. Incomodava mas não o bastante para levar a ccs somente para ver isso, ficou anotado para a revisão. 2- O ar era fraco, em dias quentes não dava vazão e eu ficava suando dentro do carro, mas caiu no mesmo caso, ia esperar a revisão... 3- Agora o principal, o carro em alguns momentos parava de carregar a bateria e tudo começou a ficar doido! O radio foi o primeiro... e depois outros sintomas foram aparecendo, sendo que o principal foi que o carro começou a não querer ligar. Foi ai que levei o carro a Eiffel aqui no rio(onde comprei), fizeram os procedimentos de praxe, ficaram uns 2 dias com o carro e devolveram. Trocaram o radio por um novo. Vale resaltar que sempre tive um perfeito atendimento, tanto pelo SAC quanto pela CCS. Mas........ 1- O barulho continuou. 2- O ar funcionava e depois parava de funcionar(ligando e desligando o compressor) 3- O problema de não carregar a bateria continuou 4- O carro passou a beber o dobro do que bebia 5- O cambio começou a "segurar" marcha. Um mes se passou, fiquei meio chateado e levei novamente o carro lá... Dessa vez fui atendido por 4 pessoas e pelo chefe de oficina, que cuidou pessoalmente do meu carro. E assim as coisas andaram. Fiquei uma semana sem o carro!! 1- O barulho irritante era um parafuso solto no radiador! Saiu da fábrica assim. 2- O ar estava com carga demais, botou o normal, aparentemente está bom. Não peguei um dia quente para testar ainda. 3- Aparentemente resolvido o problema de não carregar a bateria(só aparece em engarrafamentos a noite com tudo ligado). 4- O carro foi "resetado" da primeira vez e não foi reprogramado corretamente, agora aparentemente voltou a ser como antes, estou averiguando ainda pois não terminou o tanque, mas já está marcando acima de 7Km/l na cidade, coisa que não fazia quanto voltou da primeira vez. 5- O óleo de caixa estava baixo, agora o cambio está normal novamente, até mais suave como nunca foi. Resumo: O problema da bateria não carregar acredito que era pelo ponto morto que ficava em menos de 500RPM desde novo, agora fica sempre acima dos 500. Não tive mais este problema até agora. O câmbio ficou perfeito, acho que nunca foi tão bom, até agora 100%. Estou feliz pelo meu carro finalmente não fazer barulho quando trepida, ficou muito bom também. Em parte o que ajudou a eu não ficar mais chateado foi o atendimento na ccs, parabéns a Eiffel e a Renault, reconheceram o erro e fui super bem tratado 100% do tempo. Claro, que eles erraram ao não dar atenção devida ao carro na primeira vez, mas agora aparentemente ficou tudo 100%. Tive um certo azar com o carro, mas finalmente consegui resolver. Com relação ao óleo da caixa automática, o chefe de oficina me falou que a fábrica recomenda verificar a cada 10mil, caso precise, completar ou trocar o óleo. Ele falou que o meu não precisava trocar e que o nÃvel ainda estava acima do mÃnimo, mas completou pois óleo baixo pode ser a causa dos problemas apresentados. Agora o carro ficou melhor que novo! :-D Apesar do inconveniente, gostei muito do atendimento da Eiffel e da Renault. Fiquei surpreso com o bom atendimento, até pelo fato de que a minha mãe tem um Fiat Bravo(carro bem mais caro), e foi tratada muito mal na CCS(passou informações erradas, e tentou empurrar peças e serviços baseado em mentiras), tanto que mesmo adorando do carro já está pensado em trocar. A Renault e a Eiffel só nõ ganharam nota 10 pela primeira visita que foi falha, do mais, correu tudo bem e "restauraram" minha fé na marca. Caso queiram mais algum detalhe sobre a "odisséia", só perguntar. Abraço a todos! Obs: Não me foi cobrado nem um centavo e ainda me devolveram o carro em ambas as vezes limpinho! - Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido - Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima **RENAULT NUNCA MAIS** |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Problemas com final feliz.... - Marcelofb - 25/11/2013 13:35
RE: Problemas com final feliz.... - Admin - 25/11/2013, 15:50
RE: Problemas com final feliz.... - Marcelofb - 25/11/2013, 17:48
RE: Problemas com final feliz.... - soak78 - 25/11/2013, 22:11
RE: Problemas com final feliz.... - Marcelofb - 26/11/2013, 10:07
RE: Problemas com final feliz.... - duveglie - 28/11/2013, 08:23