Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pacote de problemas novo logan
19/12/2013, 10:04
Resposta: #19
RE: Pacote de problemas novo logan
Horatio,

obrigado pelo apoio, eu entendo que possam existir casos piores, mesmo assim, estou muito insatisfeito com tudo isso. O carro é sem sombra de dúvida, ao menos o modelo antigo, o melhor custo beneficio na sua categoria. Mas, desisti do carro e da marca... eu me sinto como se tivesse comprado um carro com 100 mil km, que anda bem e tal, mas cheio de "probleminhas" e com alguns "problemões" que estão me deixando muito chateado, principalmente por não serem resolvidos e ainda aparecem novos a cada dia. Você parar o carro e ele não ligar, somente depois de várias tentativas sem acender nenhuma luz, sem dar nenhum sintoma e funcionar normal 90% das vezes é muito frustrante, sem contar o ar que do nada para de funcionar e ninguém resolve. O problema do ar eu consegui filmar, falta filmar o carro não ligando.
E obrigado pela dica, já não compro mais o Cobalt!

Hugoiasd,

como eu falei, nós avaliamos a marca não quando dá tudo certo e sim quando problemas aparecem, no seu caso já deveriam ou ter trocado o carro imediatamente ou a fábrica teria q mandar uma peça por sedex no mesmo dia! Eu ficaria com vergonha se fosse dono da revenda, como ficaria com vergonha de ter vendido um carro com tantos problemas como o meu e não resolver de imediato, trocar por um outro, sei lá.... apenas resolver de maneira definitiva, a qualquer custo.
E infelizmente, isto não é o que está acontecendo. Ou seja, no seu caso, a Renault já falhou! Assim como no meu! Arrumar o carro é obrigação deles, pagamos por isso, não estamos pedindo favor a ninguém! Pagamos para ter um carro zero, com garantia e livre de problemas.

Eu, não vendo o carro por que este ano eu tive muitas despesas e não posso no momento, se tivesse grana, ele já tinha sido trocado.

Espero que você consiga resolver seu problema "de primeira" e não fique com o carro quebrado e barulhento como o meu. Continue colocando a sua história aqui para que possamos ter um segundo parâmetro para compara o atendimento. É importante para os futuros compradores da marca.

Fica aqui no fórum o depoimento e a história de dois compradores de Logan, que tiveram problemas sérios e que estão suando a camisa para resolver, coisa que não deveria acontecer.

Abraço a todos! E leiam esta thread e a outra que postei quando achei que o carro tinha ficado bom, leiam antes de comprar, pois se forem sorteados, vão passar pelo mesmo problema.

- Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido
- Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima

**RENAULT NUNCA MAIS**
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Pacote de problemas novo logan - Marcelofb - 19/12/2013 10:04

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Problemas na caixa de marchas Logan 2013 Paulo Nascimento 0 2.711 09/01/2022 19:55
Última Resposta: Paulo Nascimento
  Problemas para ligar Marcelloreiss 0 3.115 17/04/2021 05:25
Última Resposta: Marcelloreiss
  Problemas com bateria e as consequências weboss 0 3.122 24/03/2021 18:27
Última Resposta: weboss
  Problemas na ignição nunolopez 1 4.448 10/07/2019 22:45
Última Resposta: luppt
  Problemas com a direção hidraulica jardnm 4 11.656 29/10/2018 16:50
Última Resposta: rebeka
  MUITOS PROBLEMAS DE UMA SO VEZ Israel Aguiar 0 3.893 21/04/2018 20:28
Última Resposta: Israel Aguiar
  Logan 1.6 8V 2009 - Problemas com partida. Davi Rabelo 0 4.549 23/11/2017 19:54
Última Resposta: Davi Rabelo
  Problemas no engate da ré apos troca do kit embreagem Marcelo Hrq 1 4.747 03/09/2017 09:28
Última Resposta: ricardoelx9308
  Sintomas problemas sensor temperatura injeção alanjunio 1 6.759 30/06/2017 21:01
Última Resposta: ricardoelx9308
  Logan Dynamique 2016 - Impressoes e problemas Alexandre Borges 4 9.299 06/02/2017 11:56
Última Resposta: iritemai

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes