|
Pacote de problemas novo logan
|
|
19/12/2013, 10:04
|
|||
|
|||
|
RE: Pacote de problemas novo logan
Horatio,
obrigado pelo apoio, eu entendo que possam existir casos piores, mesmo assim, estou muito insatisfeito com tudo isso. O carro é sem sombra de dúvida, ao menos o modelo antigo, o melhor custo beneficio na sua categoria. Mas, desisti do carro e da marca... eu me sinto como se tivesse comprado um carro com 100 mil km, que anda bem e tal, mas cheio de "probleminhas" e com alguns "problemões" que estão me deixando muito chateado, principalmente por não serem resolvidos e ainda aparecem novos a cada dia. Você parar o carro e ele não ligar, somente depois de várias tentativas sem acender nenhuma luz, sem dar nenhum sintoma e funcionar normal 90% das vezes é muito frustrante, sem contar o ar que do nada para de funcionar e ninguém resolve. O problema do ar eu consegui filmar, falta filmar o carro não ligando. E obrigado pela dica, já não compro mais o Cobalt! Hugoiasd, como eu falei, nós avaliamos a marca não quando dá tudo certo e sim quando problemas aparecem, no seu caso já deveriam ou ter trocado o carro imediatamente ou a fábrica teria q mandar uma peça por sedex no mesmo dia! Eu ficaria com vergonha se fosse dono da revenda, como ficaria com vergonha de ter vendido um carro com tantos problemas como o meu e não resolver de imediato, trocar por um outro, sei lá.... apenas resolver de maneira definitiva, a qualquer custo. E infelizmente, isto não é o que está acontecendo. Ou seja, no seu caso, a Renault já falhou! Assim como no meu! Arrumar o carro é obrigação deles, pagamos por isso, não estamos pedindo favor a ninguém! Pagamos para ter um carro zero, com garantia e livre de problemas. Eu, não vendo o carro por que este ano eu tive muitas despesas e não posso no momento, se tivesse grana, ele já tinha sido trocado. Espero que você consiga resolver seu problema "de primeira" e não fique com o carro quebrado e barulhento como o meu. Continue colocando a sua história aqui para que possamos ter um segundo parâmetro para compara o atendimento. É importante para os futuros compradores da marca. Fica aqui no fórum o depoimento e a história de dois compradores de Logan, que tiveram problemas sérios e que estão suando a camisa para resolver, coisa que não deveria acontecer. Abraço a todos! E leiam esta thread e a outra que postei quando achei que o carro tinha ficado bom, leiam antes de comprar, pois se forem sorteados, vão passar pelo mesmo problema. - Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido - Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima **RENAULT NUNCA MAIS** |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda