|
Me apresentando. Novo usuário no fórum...
|
|
23/01/2014, 17:10
|
|||
|
|||
|
Me apresentando. Novo usuário no fórum...
Daà Logueiros, acabei de descobrir o fórum e me registrar.
Sou o feliz (ou quase) proprietário de um Logão 08/09 1.6 8V Expression cinza escuro. Não tenho fotos para postar agora, mas assim que possÃvel vou colocá-las no ar. Minha caranga está atualmente com 47,5 mil km. Um pequeno relato da história desse carro... em 01/01/2013 o carro quase pegou fogo. Eu estava viajando já fazia alguns dias, e um tio que estava visitando o restante da minha famÃlia no réveillon resolveu ligar o carro para faze-lo funcionar por uns minutos. O vento bateu a porta do carro que se fechou, ligado. Enquanto minha mãe procurava a chave reserva no meu quarto, o carro começou fumacear no motor (com o capô fechado) a tal ponto que obrigou meu tio a quebrar o vidro do lado do motorista para desligá-lo. Estranho que a partir desse ocorrido, toda vez que giro a chave e fica naquele estágio antes de dar arranque, faz aquele apito (que eu imagino que seja da injeção) e não para mais. Antes eu lembro que fazia o apito por uns 2 segundos e parava. O Logan ficou desligado por aprox. um mês, sem vidro mesmo. Quando fui ligar... nada, nenhum sinal. Fiz uma ponte com a minha camionete e pegou. 2 ou 3 dias depois, nada de novo. Dei então uma carga lenta na bateria, que funcionou legal por mais uns dias até que, se ficasse 1 dia sem ligar o carro, matava a bateria. Fiz uma ponte, levei o carro para colocar o vidro, troquei a bateria por uma nova de uma marca qualquer (a mais barata que tinha). Recentemente começou a fazer uma barulheira, parecia aqueles carros de magrão que furam o escapamento pra roncar. Acho que peguei um buraco ou sei lá, alguma coisa furou a surdina, escapamento... vai saber?! Bueno, o negócio agora é fazer a revisão (próx. segunda, 27), trocar alguns itens. Inclusive, o extintor ainda é o original, venceu semestre passado. E daqui um tempo trocar as rodas que estão começando a ficar carecas. Por hora é isso que tenho a dizer. Logo mais, posto fotos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Me apresentando. Novo usuário no fórum... - pugwng - 23/01/2014 17:10
RE: Me apresentando. Novo usuário no fórum... - Admin - 23/01/2014, 22:19
RE: Me apresentando. Novo usuário no fórum... - pugwng - 23/01/2014, 23:03
RE: Me apresentando. Novo usuário no fórum... - pugwng - 28/01/2014, 20:52
RE: Me apresentando. Novo usuário no fórum... - alanjunio - 28/01/2014, 21:20
|