|
Barulho ao permanecer com a embreagem apertada na 2º marcha
|
|
14/07/2010, 22:28
|
|||
|
|||
|
Barulho ao permanecer com a embreagem apertada na 2º marcha
Caros amigos é minha primeira vez aqui, mas estou gostando dos assuntos e da seriedade com que os mesmo são tratados por isso resolvi compartilha com vcs o que ocorreu comigo.
Comprei um Logan 2008 com 29, 000 km este ano, a aproximadamente uns 04 meses atrás, fique muito satisfeito e feliz, realmente é um excelente carro, mas observei que quando piso na embreagem e passo a 2ª marcha e permaneço com o pé na embreagem e a marcha engatada ouço um barulho parecido com engrenagem rangendo, o mesmo acontece com outras marcha mas o barulho não é tão acentuado, logo, levei-o a uma autorizada que me informaram desconhecer o problema, posterior a duas semana com meu carro, desmontando a caixa de macha, trocando varia peça (da caixa) pequei o carro e o barulho permanecia ao reclamar fui atendido pelo chefe da oficina e ele informou ter feito testes em outros carro e o barulho ter apresentado em todos até mais alto que o meu e por não ter encontrado anomalias no meu aja visto que trocaram varias peças na caixa e a mesma se encontrar em perfeito estado posterior aos serviço o carro foi liberado . Portanto solicito saber se nos carros de vcs este problema acontece e em caso positito o que vcs já fizeram arespeito. abraços atodos (as) |
|||
|
30/07/2010, 11:22
|
|||
|
|||
|
Re: Barulho ao permanecer com a embreagem apertada na 2º marcha
Olá amigos, sou novo no clube, tenho um logan 1.0 16V authentic e gostaria de saber se alguém ja percebeu quando troca de primeira para a segunda marcha, ouve-se um ruído parecido com o de rolamento, levei-o na concessionária e o chefe da oficina falou que esse barulho era normal... ELE DISSE QUE ERA O TENSOR DA CORREIA DENTADA...mas não me convenceu!!!
ACONTECE MTO NA SUBIDA, QUANDO PARA O CARRO, SAINDO EM PRIMEIRA E PASSANDO A SEGUNDA MARCHA, É BEM PERCEPTÍVEL, SE ALGUÉM PUDER OBSERVAR, AGRADEÇO. ABS DENIS |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda