Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
De volta ao LOGAN
21/09/2014, 20:35
Resposta: #1
De volta ao LOGAN
Estimados Amigos,
Acabei de me inscrever no clube e achei nele uma proposta muito interessante de troca de experiências! Parabéns aos seus idealizadores!
Já tive um Logan expression 1.6 2011, vendi em 2013 com 72.000 km e me arrependi de ter saído da Renault. Fechei negócio há uma semana para um Logan Dynamique marrom e estou aguardando ansioso a sua liberação na concessionária, prevista para o dia 26/09.
Agora posso dizer que terei um carro de qualidade novamente.
Abraços a todos e até o próximo contato.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/09/2014, 12:46
Resposta: #2
RE: De volta ao LOGAN
Parabéns Amigo !


Seja bem vindo a Família !

Ex Sandero 1.0 16v 2010
Logan Dynamic 2014 Branco,Teto Black Piano, Câmera de Ré + Menavrus Tela Cheia com 8 Icones!
GARAGEM = http://www.loganclube.com.br/thread-1567.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/09/2014, 13:47
Resposta: #3
RE: De volta ao LOGAN
HeitorC, seja bem vindo ao clube e parabéns pela decisão da compra do seu Novo Logan! Depois quando pegar ele tire umas fotos para mostrar ele para nós lá na Garagem!

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Facebook e Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/09/2014, 12:27
Resposta: #4
RE: De volta ao LOGAN
Bem vindo e parabens pela aquisição.

...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - Sorrisão ::::...
Blumenau - SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/09/2014, 16:22
Resposta: #5
RE: De volta ao LOGAN
Desculpe a pergunta mas qual carro vc se arrependeu de ter pego depois do Logan...

Acho bom comentar pra gente que esta pensando em sair da Renault pra outro saber...como eu ja pensei em sair da Renault...mas é bom saber de outras marcas pra agente se informar.

Logan Expression 1.0 16v - 11/11 - Prata
Corumbá - MS
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/09/2014, 16:11
Resposta: #6
RE: De volta ao LOGAN
Obrigado pela recepção, Amigos!

Rodrigo, eu peguei um Punto Essence Dualogic em Janeiro de 2013. Não tive problemas com o câmbio (Dualogic Plus), como seria de se esperar, mas o carro bate muito (portas, acabamento interno, tampa do porta malas...) além de desalinhar muito fácil. Perdi um jogo de pneus com pouco mais de 20 mil km. No meu Logan antigo, passei quase 50 mil km com os pneus originais.
Outro ponto negativo para o Punto é o consumo. O 1.6 16V é muito beberrão. Até minha esposa, que na ocasião da compra gostou muito do carro, está bastante arrependida.
Para completar, nesta semana saiu um recall para o Punto e o meu está incluído nessa. Troca do óleo da caixa de marcha. Daí a pergunta: O que pode ocorrer com um conjunto de câmbio que rodou 30 mil km com um lubrificante errado? No mínimo haverá desgaste prematuro das peças e a Fiat não irá arcar com nenhum custo disso mais à frente.

De volta ao Logan (Mecânico. optamos por não arriscar o câmbio Easy-R antes de termos um feedback das ruas)!

Acho que sexta-feira vou busca-lo. Mandarei fotos.

Abraços a todos!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/09/2014, 16:25
Resposta: #7
RE: De volta ao LOGAN
De se esperar...

Como que é né... além de achar o Punto um carro super caro pro porte dele...Beberrão eu sei muito bem... tenho um amigo que tem um Punto 1.8 com teto solar e tudo, mas bebe demais o bicho kkkk.

Bom saber...

Logan Expression 1.0 16v - 11/11 - Prata
Corumbá - MS
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/09/2014, 08:39
Resposta: #8
RE: De volta ao LOGAN
Eu estou muito satisfeito com meu logan mas eu pensei muito antes de comprar pois tive uma experiência ruim com renault há dois anos, tive uma scenic rxe 2.0 16v completa e automática. Estava muito bém conservada com 81 mil km rodados, o carro era maravilhoso, porém fiquei 8 meses com ela e só tive problemas e gastos. E as peças e os consertos era muito alto. Aí fiquei com receio da renault, porém outros amigos meus tinham scenic também e não tinham problemas assim como tirei muitas informações aqui no site também sobre o logan antes de comprá-lo.`Acho que todo veículo de toda marca corre-se o risco de comprar um que tenha problemas diversos, é o chamado azar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/09/2014, 23:23
Resposta: #9
RE: De volta ao LOGAN
Pessoal,
Tenho a imensa satisfação em informar que já peguei o possante (Logan Dynamique marrom)! Agora posso dizer que estou com um carro de vergonha novamente!
Não deu para tirar as fotos dele ainda, mas me comprometo a envia-las assim que possível, postando na seção de garagem.
Minha senhora pediu para instalar frisos nas portas e eu aceitei (claro, não sou louco de contestar a polícia!) pensei que não ficaria bom, mas confesso que deu um "plus" interessante na lateral. Vocês verão logo mais.
Abraços a todos!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/09/2014, 23:35
Resposta: #10
RE: De volta ao LOGAN
Parabéns HeitorC!

Assim que tiveres o book da máquina posta aí para apreciarmos.

Grande Abraço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes