![]() |
|
Suporte extintor de incêndio. - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Suporte extintor de incêndio. (/thread-1150.html) Páginas: 1 2 |
RE: Suporte extintor de incêndio. - Admin - 04/01/2014 20:05 Puxa, algo tão simples e barato que nos deixa pensando que a Renault é pão dura mesmo... RE: Suporte extintor de incêndio. - maranello-ba - 05/01/2014 09:54 Amigo, Ficou show e agradeço muito pela sua ajuda! Você por acaso lembra da medida do parafuso? Precisou alargar os furos onde eram presos os rebites? Abraço! [ quote='kleo' pid='7273' dateline='1388856508'] Conforme prometido, segue as fotos da troca dos arrebites por parafusos. Foi usando Parafuso do tipo rosca "soberba". ![]() ![]() ![]() ![]() [/quote] RE: Suporte extintor de incêndio. - deliohc - 28/01/2014 14:05 Fiz também essa troca de rebites por parafuso, já que pela segunda vez os rebites arrebentaram. Não sei informar a bitola dos parafusos, mas o que fiz pra escolher foi ir até uma loja especializada em parafusos e ferragens, como suporte do extintor na mão. Solicitei parafusos de rosca soberba, com cabeça sextavada, com arruelas de pressão, com diâmetro um pouco menor do que o furo do próprio suporte, medindo aproximadamente três centímetros de comprimento. Depois ainda conferi no furo da carroceria, notando que entraria um tanto apertado, pra realmente passar rosqueando. Com cabeça sextavada é mais fácil apertar com chave de boca, fresada ou soquete, devido à posição incômoda de acesso aos parafusos. RE: Suporte extintor de incêndio. - maranello-ba - 28/01/2014 18:34 Valeu amigo, achei os parafusos, mas só consegui prender um lado. O outro, estava quebrado bem no buraco do parafuso e não tem mais como prender. Pior, que não estou achando esse suporte em lugar nenhum... quote='deliohc' pid='7674' dateline='1390928722'] Fiz também essa troca de rebites por parafuso, já que pela segunda vez os rebites arrebentaram. Não sei informar a bitola dos parafusos, mas o que fiz pra escolher foi ir até uma loja especializada em parafusos e ferragens, como suporte do extintor na mão. Solicitei parafusos de rosca soberba, com cabeça sextavada, com arruelas de pressão, com diâmetro um pouco menor do que o furo do próprio suporte, medindo aproximadamente três centímetros de comprimento. Depois ainda conferi no furo da carroceria, notando que entraria um tanto apertado, pra realmente passar rosqueando. Com cabeça sextavada é mais fácil apertar com chave de boca, fresada ou soquete, devido à posição incômoda de acesso aos parafusos. [/quote] RE: Suporte extintor de incêndio. - kleo - 29/01/2014 07:42 Você pode retirar o resto do arrebite que ficar no buraco com uma parafusadeira, fazendo leve pressão. RE: Suporte extintor de incêndio. - charrinho - 07/06/2014 00:41 No meu carro infelizmente está solto também... vou providenciar o conserto definitivo, muito ba a dica do tópico... obrigadaço! |