![]() |
|
RESPOSTA PADRÃO: "CARACTERÍSTICA DO CARRO" NORMAL, É AUTOMÁTICO! - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: RESPOSTA PADRÃO: "CARACTERÍSTICA DO CARRO" NORMAL, É AUTOMÁTICO! (/thread-1471.html) Páginas: 1 2 |
RE: RESPOSTA PADRÃO: "CARACTERÍSTICA DO CARRO" NORMAL, É AUTOMÁTICO! - Tiago Costa - 09/04/2014 10:10 (09/04/2014 09:35)respindola Escreveu: O barulho é justamente o atrito do freio, ok? Este barulho aconteceria no Logan manual se vc conseguisse acelerar ele um pouco ao mesmo tempo em que freia (quase parando)... E no manual é possível simular este barulho também em algumas ocasiões (descidas e carro pesado). O que me dá impressão que faz isto acontecer, é o freio segurando o carro pesado bem devagar... Como o automático sempre ter uma aceleração, para o freio é como se o carro estivesse bem pesado. Tá certo, meu caro! Agora, mudando totalmente de assunto... show o seu carro, hein? Abraços!!! RE: RESPOSTA PADRÃO: "CARACTERÍSTICA DO CARRO" NORMAL, É AUTOMÁTICO! - respindola - 09/04/2014 11:28 Que bom que deu pra entender. Obrigado pelos elogios. Adoro meu carro também, acho que ficou mto bom. Abs. RE: RESPOSTA PADRÃO: "CARACTERÍSTICA DO CARRO" NORMAL, É AUTOMÁTICO! - Rodrigo Lobianco - 09/04/2014 13:05 Bem, o meu também é automático e faz barulho no freio nas mesmas situações relatadas... mas não é algo muito alto, perceptível mas "tolerável". O que disse em relação ao consumo me surpreende... o meu rodando na cidade, com trânsito, esta fazendo 6,1... RE: RESPOSTA PADRÃO: "CARACTERÍSTICA DO CARRO" NORMAL, É AUTOMÁTICO! - deivisson - 05/06/2014 15:59 O meu também apresenta esse barulho nas freadas vagarosas. Saída de garagem e manobras com o carro fio é isso ai mesmo. |