Logan Clube do Brasil
logan 2011 não sai da reserva - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: logan 2011 não sai da reserva (/thread-3078.html)

Páginas: 1 2

RE: logan 2011 não sai da reserva - Storm25 - 18/08/2015 22:04

Dica: dizem que se for tirar essa tampa ou borracha, pra mexer com bóia, bomba de combustível ou o que seja, tira o que tem de tirar, mas bota logo a tampa e borracha no lugar.

Ela deforma se ficar fora da boca muito tempo, e vai dar BO na hora de montar de novo.

RE: logan 2011 não sai da reserva - Admin - 19/08/2015 07:36

No Mercado Livre você encontra aos montes para vender.

RE: logan 2011 não sai da reserva - samvitor - 06/10/2015 18:07

Tive um problema semelhante no meu logan 2009 1.6 8v, ontem ele entrou na reserva parei no posto enchi o tanque e o marcador de combustivel não subiu na hora nem prestei atenção mas hoje pela manhã ao ligar o carro percebí que o marcador estava todo apagado até passei no posto aqui perto de casa e pedi pra colocar combustível porque vai saber né? podia ter levado uma volta no outro posto mas o tanque tava cheinho.

Fui trabalhar e cheguei em casa determinado a resolver o problema mas tbm não consegui retirar a boia... Por fim um amigo sugeriu que retirasse os cabos da bateria pra tentar um tipo de reset e funcionou. Não sei se isso pode afetar em algo no funcionamento do carro mas o marcador votou a funcionar certinho, dei uma volta no carro e aparentemente está tudo ok.