Logan Clube do Brasil
Nao da partida - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Nao da partida (/thread-3134.html)

Páginas: 1 2


RE: Nao da partida - ialan - 09/09/2015 20:44

Qual o endereço do posto para que passemos longe dele!!!


RE: Nao da partida - jdonadel - 10/09/2015 07:14

outro dia abastecendo com etanol dava pra ver umas escamas passando por aquele vidro que fica fora da bomba.


RE: Nao da partida - André Gomes da Silva - 02/12/2017 04:35

bati meu logan 2015 e agora não liga mas vira chave o painel nem á acende mas dar partida e não liga