![]() |
|
Nao da partida - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Nao da partida (/thread-3134.html) Páginas: 1 2 |
RE: Nao da partida - ialan - 09/09/2015 20:44 Qual o endereço do posto para que passemos longe dele!!! RE: Nao da partida - jdonadel - 10/09/2015 07:14 outro dia abastecendo com etanol dava pra ver umas escamas passando por aquele vidro que fica fora da bomba. RE: Nao da partida - André Gomes da Silva - 02/12/2017 04:35 bati meu logan 2015 e agora não liga mas vira chave o painel nem á acende mas dar partida e não liga |