Logan Clube do Brasil
Buzina original - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Buzina original (/thread-357.html)

Páginas: 1 2


RE: Buzina original - chelottipr - 23/02/2013 16:58

afinal, onde fica a buzina?


RE: Buzina original - JLSilva - 23/02/2013 19:50

A buzina fica mais ou menos embaixo da bateria, melhor tirar a proteção de plástico da caixa da roda pra poder mexer com mais facilidade.


RE: Buzina original - chelottipr - 24/02/2013 17:54

Obrigado JLSilva. Vou verificar e tentar trocar a minha também... ô buzininha feia essa!!!


RE: Buzina original - JLSilva - 24/02/2013 20:53

Se vc for colocar alguma buzina dupla, tipo paquerinha, tem q mandar instalar, pq tem por um relê para o acionamento, pois a original é uma só.


RE: Buzina original - portesjr - 27/02/2013 16:37

no 2012 ela é do lado contrário da bateria .... pra quem tem ar condicionado, é muito ruim chegar lá ...
vou tentar chegar de baixo pra cima ...


RE: Buzina original - fdepaiva - 26/03/2013 09:30

Bom dia. Apesar de ter comprado meu Logan 1.0 16v 2012/2012, em junho/2012, é meu primeiro post.
Minha filha tambem achou a buzina muito feia, desde a pprimeira evz que ouviu.. e vive reclamando..
Eu não ligo não, mas achei interessante tanta gente reclamar.
abç


RE: Buzina original - chelottipr - 12/09/2014 19:19

Fui trocar as lâmpadas dos faróis e achei a bendita buzina!! Alegre

(23/02/2013 19:50)JLSilva Escreveu:  A buzina fica mais ou menos embaixo da bateria, melhor tirar a proteção de plástico da caixa da roda pra poder mexer com mais facilidade.

JLSilva, no meu que é 2011 é no lado direito, em cima do farol de neblina direito...

(24/02/2013 20:53)JLSilva Escreveu:  Se vc for colocar alguma buzina dupla, tipo paquerinha, tem q mandar instalar, pq tem por um relê para o acionamento, pois a original é uma só.

Está correto, pois a fiação é muito fina...

(27/02/2013 16:37)portesjr Escreveu:  no 2012 ela é do lado contrário da bateria .... pra quem tem ar condicionado, é muito ruim chegar lá ...
vou tentar chegar de baixo pra cima ...

Igual a minha, é fácil chegar nela por baixo, é só tirar a proteção inferior do lado direito (foto é do lado esquerdo, mas para o direito é o mesmo):

[Imagem: 4siS3vB.jpg]

Sem querer achei o canister também Piscada

[Imagem: F6Asf6J.jpg]

São três parafusos torx e encaixes fáceis de tirar...

Taí a dita cuja:

[Imagem: efHNAGc.jpg]

O conector tem que tirar a travinha:

[Imagem: 6xnWnf3.jpg]


Agora uma dúvida: a buzina também é usada pelo alarme original do carro... pra quem trocou a buzina por paquerinha, funciona igual?

Queria deixar essa original funcionando só com o alarme e instalar outra pra buzina do volante... será que tem como?


RE: Buzina original - Marcelo Dias - 15/09/2014 14:37

A buzina realmente é um saco e queria muito trocar, mas por uma que nao precisa-se de rele e coisa e tal.
Agora fica uma pergunta para os mais ligados:
Temos dois botoes de acionamento da buzina no volante. Quando eu pressiono o da direita, o som é feio mas limpinho. Quando pressiono o da esquerda, o som tá abafado. Por que será essa diferença? rs