![]() |
|
Buzina original - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Buzina original (/thread-357.html) Páginas: 1 2 |
RE: Buzina original - chelottipr - 23/02/2013 16:58 afinal, onde fica a buzina? RE: Buzina original - JLSilva - 23/02/2013 19:50 A buzina fica mais ou menos embaixo da bateria, melhor tirar a proteção de plástico da caixa da roda pra poder mexer com mais facilidade. RE: Buzina original - chelottipr - 24/02/2013 17:54 Obrigado JLSilva. Vou verificar e tentar trocar a minha também... ô buzininha feia essa!!! RE: Buzina original - JLSilva - 24/02/2013 20:53 Se vc for colocar alguma buzina dupla, tipo paquerinha, tem q mandar instalar, pq tem por um relê para o acionamento, pois a original é uma só. RE: Buzina original - portesjr - 27/02/2013 16:37 no 2012 ela é do lado contrário da bateria .... pra quem tem ar condicionado, é muito ruim chegar lá ... vou tentar chegar de baixo pra cima ... RE: Buzina original - fdepaiva - 26/03/2013 09:30 Bom dia. Apesar de ter comprado meu Logan 1.0 16v 2012/2012, em junho/2012, é meu primeiro post. Minha filha tambem achou a buzina muito feia, desde a pprimeira evz que ouviu.. e vive reclamando.. Eu não ligo não, mas achei interessante tanta gente reclamar. abç RE: Buzina original - chelottipr - 12/09/2014 19:19 Fui trocar as lâmpadas dos faróis e achei a bendita buzina!! ![]() (23/02/2013 19:50)JLSilva Escreveu: A buzina fica mais ou menos embaixo da bateria, melhor tirar a proteção de plástico da caixa da roda pra poder mexer com mais facilidade. JLSilva, no meu que é 2011 é no lado direito, em cima do farol de neblina direito... (24/02/2013 20:53)JLSilva Escreveu: Se vc for colocar alguma buzina dupla, tipo paquerinha, tem q mandar instalar, pq tem por um relê para o acionamento, pois a original é uma só. Está correto, pois a fiação é muito fina... (27/02/2013 16:37)portesjr Escreveu: no 2012 ela é do lado contrário da bateria .... pra quem tem ar condicionado, é muito ruim chegar lá ... Igual a minha, é fácil chegar nela por baixo, é só tirar a proteção inferior do lado direito (foto é do lado esquerdo, mas para o direito é o mesmo): ![]() Sem querer achei o canister também ![]() ![]() São três parafusos torx e encaixes fáceis de tirar... Taí a dita cuja: ![]() O conector tem que tirar a travinha: ![]() Agora uma dúvida: a buzina também é usada pelo alarme original do carro... pra quem trocou a buzina por paquerinha, funciona igual? Queria deixar essa original funcionando só com o alarme e instalar outra pra buzina do volante... será que tem como? RE: Buzina original - Marcelo Dias - 15/09/2014 14:37 A buzina realmente é um saco e queria muito trocar, mas por uma que nao precisa-se de rele e coisa e tal. Agora fica uma pergunta para os mais ligados: Temos dois botoes de acionamento da buzina no volante. Quando eu pressiono o da direita, o som é feio mas limpinho. Quando pressiono o da esquerda, o som tá abafado. Por que será essa diferença? rs |