Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Buzina original
#1
Olá amigos, essa é minha primeira postagem que espero, seja de muitas.

Gostaria de saber se alguém já trocou a buzina do Logan. ?????

Retirei o meu no dia 25/04/12 e quando cheguei em casa percebi o som da ridícula buzininha que vem de fábrica.
No meu ponto de vista, um carro do porte do Logan tem que impor respeito, até na buzina, e essa buzininha....ninguém merece... estou sendo motivo de chacota em casa. Meu filho, minha irmã e minha sobrinha ficam o tempo todo me zoando por causa do "som de motoboy" dessa buzina.
Será que perde a garantia se trocar a buzina por outra melhor????

Sds do
Marco Machado
Responder
#2
Seja bem vindo.

Cara, eu mesmo não tenho problema nenhum com a buzina do Logan. Alias, eu quase nunca uso a buzina a não ser em situações extremas mesmo. Mas também não sei se o som da minha é igual ao da sua.
Quanto à perda da garantia acho pouco provável que isso aconteça, contudo se vc for perguntar na concessionária eles vão dizer que perde sim.
Faz o seguinte: troca a buzina por uma que agrade mais e guarda a original pra o caso de uma eventualidade.
Responder
#3
Cuidado que buzina não é algo simples e sem riscos. Existem buzinas que puxam muita corrente e que precisam da instalação de um relê.
Responder
#4
O Logan 2010 de um vizinho, tem a buzina diferente do meu que é 2012.
Responder
#5
Olá MARCO, também achei a buzina do meu muito feia... vc já trocou a sua?
Não compre peças em desmanches ilegais... não ajude o ladrão a roubar o SEU carro... Pense nisso!!
Responder
#6
Hehehe..., o caso da buzina aqui em casa virou motivo de piada..., diz meu filho "parace buzina daqueles carrinhos chineses de 3 rodas"...
Quanto a troca, em tese, não deve haver problema nenhum...
Valeu! 8)
Responder
#7
ressuscitando aqui ...

eu gostaria de saber se essa buzina original já tem o relê na instalação dela ...

pois eu tenho uma buzina caracol dupla que é um som que eu gosto, mas esta precisa de relê e queria por ela ...

o maior problema nem é esse, o problema é chegar na buzina,
alguém sabe como faço pra chegar na buzina??? não ser pq ser tão escondida assim ...

até mais ...
Responder
#8
É questão de gosto e de pensar na utilidade, buzina é para encher o saco mesmo, avisar, alertar , por isso é aguda igual de moto, é um novo padrão.... mas é questão de hábito.

No meu caso, eu já tenho um logan desde 2011, no início estranhei, me falaram a mesma coisa, mas depois que andaram no carro, dirijam virão a economia, praticidade , perfomace em relação aos concorrentes de mesma linha, e olha que no meu caso, tenho um irmão expert em mecânica, que morou nos EUA por muito tempo e trouxe a oficina inteira, (desmontou e fez uma operação pinga pinga, e de navio em navio, a oficina chegou no brasil), ele tem equipamentos que poucas oficinas no brasiu siu tem, no padrão da HIGH TORQUE-Belo Horizonte no nosso querido ADG, quem não conhece, (PROCURE NO YOUTUBE). Então esse irmão antes crítico do carro, depois que viajou no "caderudo" é assim que o chamo rs Alegre, se rendeu e foi só elogios.
Responder
#9
Eu troquei a original do meu Logan, que tb não é das melhores, e coloquei uma tipo paquerinha, tive que mandar instalar, pq tem que colocar um relê, pq senão não funcionaria. E se não me engano, a buzina fica abaixo da bateria, local meio ruim de se mexer.
Responder
#10
hahah, não tinha me dado conta disso, a do meu parece a de um fusquinha 66, quase morrendo. Como quase não a uso, vai ficar assim mesmo.
Alexandre

Logan Avantage 1.0 16V 2011/2012 - Cor: Bege
Florianópolis- SC
Responder


Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Buzina não funciona nos dois lados do volante AndreFelippe 1 4.582 01/06/2022, 19:13
Última postagem: andre barros cabral
  Buzina AndreFelippe 0 2.726 23/05/2021, 17:19
Última postagem: AndreFelippe
  Alarme original Renato Primo 0 3.545 21/04/2020, 11:18
Última postagem: Renato Primo
  Logan 2016 não buzina, não acende lanterna e nem farol alto LCCRF 0 4.653 07/03/2020, 21:02
Última postagem: LCCRF
  Pneu Original do Logan 1.6 Warlem 1 4.417 19/12/2019, 17:19
Última postagem: Eekhoorn
  Seta direita apagada aciona buzina... Rcdpunk 4 7.932 22/10/2019, 19:07
Última postagem: bonutty@gmail.com
  Problema ao acionar a buzina EDU_SPFC 2 6.731 22/09/2017, 16:26
Última postagem: EDU_SPFC
  Alarme Original Logan Expression 2009 ErickReisBR 8 25.337 12/03/2016, 11:52
Última postagem: jpolvora
  Bandeja/Pivô e Ponteiras - Original ou Similar? Bohana 9 16.700 20/11/2015, 13:53
Última postagem: alanjunio
  Bateria original vazando com 2 anos de uso Rosângela 8 13.330 23/06/2015, 13:32
Última postagem: JLEO

Pular para o Fórum:


Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)