Logan Clube do Brasil
Carro Falhando - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Carro Falhando (/thread-4266.html)

Páginas: 1 2

RE: Carro Falhando - ricardoelx9308 - 17/05/2017 04:04

Bom dia , meu amigo tem q passar o aparelho pois o meu deu baixa eficiência do catalisador, tive q trocar olha vai uma dica coloque da marca mastra, não coloque marca typer eu coloquei depois de. Uns 10.000 deu pau de novo ai tive q trocar na época meu carro estava com 198.000 hj ele esta com 316000 e o carro está zerado abraços.

RE: Carro Falhando - xphyton - 19/05/2017 20:56

cara parece ser algo bem comum então..

o meu também está assim ao reduzir machas ou fazer jogo de embreagem.. até o rádio chega a falhar e "reiniciar" como se desligasse bem rapido..
percebo também que ao pisar no freio, as luzes do painel e farol dianteiro, meio que "piscam... como se oscilasse falta de energia"

pode ser também essa questão de vela?

RE: Carro Falhando - enioii - 16/06/2017 16:21

Cara,

Eu estava com um problema parecido. Estava falhando na partida as vezes, funcionando com barulho estranho e também na passagem de marchas dava impressão que o carro estava amarrado...fiz os seguintes procedimentos:
1- troquei as velas e o carro deu uma pequena melhorada.
2- Troquei o óleo + filtro de óleo + filtro de combustível
3- Abasteci com alcool (para forçar uma estequiometria diferente pois estava todo na gasolina)

Problema resolvido. As falhas de partidas terminaram e desempenho do carro está como novo. Não posso me assegurar realmente qual era o problema pois troquei 3 coisas de uma vez...pode até ter sido uma gasolina ruim...

Novo Logan 2013/2014 - 46.700KM rodados

RE: Carro Falhando - Wagner Araujo - 28/09/2017 08:37

(16/05/2017 10:40)alanjunio Escreveu:  Pode ser problema no catalizador, ou mistura rica,
Difícil diagnosticar sem as ferramentas adequadas, por isto o ideal é levar em um mecânico de confiança.

Bom dia! O problema todo está na última palavra da tua frase. "confiança"
Tá muito difícil achar este profissional com preço justo no Rio de Janeiro.