![]() |
|
Suspensão - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Suspensão (/thread-4794.html) Páginas: 1 2 |
RE: Suspensão - ricardoelx9308 - 11/09/2018 20:00 Boa noite !! Eu comprei na renotech!! RE: Suspensão - JLEO - 12/09/2018 09:53 Coifa Original camarada, a melhor em qualquer autorizada. Abraço, Leo RE: Suspensão - Jorge Luis Dos Santos - 05/09/2019 14:36 Eu estou com um problema crônico no meu Logan 2008. Não para de bater e é sempre o pivô. Vou trocar essa semana a balança e o pivô, vou comprar na concessionária e ver se para o problema |