Logan Clube do Brasil
Suspensão - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Suspensão (/thread-4794.html)

Páginas: 1 2


RE: Suspensão - ricardoelx9308 - 11/09/2018 20:00

Boa noite !! Eu comprei na renotech!!


RE: Suspensão - JLEO - 12/09/2018 09:53

Coifa Original camarada, a melhor em qualquer autorizada.


Abraço,

Leo


RE: Suspensão - Jorge Luis Dos Santos - 05/09/2019 14:36

Eu estou com um problema crônico no meu Logan 2008. Não para de bater e é sempre o pivô. Vou trocar essa semana a balança e o pivô, vou comprar na concessionária e ver se para o problema