Logan Clube do Brasil
Centralina de vidros - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: Centralina de vidros (/thread-788.html)

Páginas: 1 2

RE: Centralina de vidros - PAJO-ES - 11/05/2014 22:59

(04/01/2014 11:32)Fabricio Luiz de Andrade Escreveu:  Alexandre, voce já tentou realizar a programação no no botão trava e destrava do seu carro mesmo?
Tenho um Logan 2011/2011 expression 1.6 completo. O meu carro estava sem subir os vidros e na concessionaria me ensinaram que esse modelo já vem com centralina e para subir os quatro vidros eu deveria segurar o botão de travamento das portas até um sinal sonoro e ai mudaria a configuração. Hoje subo os quatro vidros na chave.

Fabricio, boa noite!
vc sabe dizer se todos os Logan 2011/2011 vem com a Centralina, por quanto tempo vc teve que manter pressionado o botão do controle até ouvi o sinal sonoro?

RE: Centralina de vidros - charrinho - 26/05/2014 13:28

Provavelmente essa centralina do logan em questão foi instalada como um opcional vendido na concessionária onde o carro foi adquirido. O meu 11/11 não tem módulo de subida, tem que ficar segurando. Me informei aqui em Passo fundo/RS o módulo de subida custa 90 reais instalado, fiquei interessado porém queria um módulo que ativasse a subida do vidro por um toque, como são nos carros de outras montadoras, é muito útil essa configuração.