![]() |
|
Centralina de vidros - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Centralina de vidros (/thread-788.html) Páginas: 1 2 |
RE: Centralina de vidros - PAJO-ES - 11/05/2014 22:59 (04/01/2014 11:32)Fabricio Luiz de Andrade Escreveu: Alexandre, voce já tentou realizar a programação no no botão trava e destrava do seu carro mesmo? Fabricio, boa noite! vc sabe dizer se todos os Logan 2011/2011 vem com a Centralina, por quanto tempo vc teve que manter pressionado o botão do controle até ouvi o sinal sonoro? RE: Centralina de vidros - charrinho - 26/05/2014 13:28 Provavelmente essa centralina do logan em questão foi instalada como um opcional vendido na concessionária onde o carro foi adquirido. O meu 11/11 não tem módulo de subida, tem que ficar segurando. Me informei aqui em Passo fundo/RS o módulo de subida custa 90 reais instalado, fiquei interessado porém queria um módulo que ativasse a subida do vidro por um toque, como são nos carros de outras montadoras, é muito útil essa configuração. |