![]() |
|
Tubulação de água quente do Logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Tubulação de água quente do Logan (/thread-371.html) |
RE: Tubulação de água quente do Logan - chelottipr - 22/09/2014 21:33 Rodrigo, essa radiador fica embaixo do painel, embutido na caixa de ventilação... acho que um pouco abaixo na direção do rádio... RE: Tubulação de água quente do Logan - jdonadel - 22/09/2014 21:35 Sim, por trás do painel, na realidade exatamente atrás do rádio RE: Tubulação de água quente do Logan - jdonadel - 01/10/2014 12:42 então, continuando o tópico tendo em vista o verão, hehehehe, e as novas ideias ![]() a fita é essa? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-592326211-fita-termica-termotape-titanium-p-escapamento-mhtt-1m-_JM alguma outra sugestão? to pensando realmente em tirar o painel e aplicar a tal fita. alguém a fim de ajudar? RE: Tubulação de água quente do Logan - Admin - 01/10/2014 18:13 Eu achei essa fita um pouco exagerada, suporta até 1000 graus! RE: Tubulação de água quente do Logan - jdonadel - 01/10/2014 20:48 Kkkk meu loganzera é quente... Na realidade escolhi pelo preço, mas como não sabia se era assim parecendo uma malha de metal resolvi questionar aos nobres colegaa RE: Tubulação de água quente do Logan - jdonadel - 28/10/2014 18:20 hoje chegou a minha thermofita, vou aplicar no domingo, ai já vamos ver se melhora alguma coisa. RE: Tubulação de água quente do Logan - chelottipr - 28/10/2014 18:28 (28/10/2014 18:20)jdonadel Escreveu: hoje chegou a minha thermofita, vou aplicar no domingo, ai já vamos ver se melhora alguma coisa. Aguardando o resultado.... mas tenho certeza de que vai dar certo! se der, poste umas fotos pra gente... RE: Tubulação de água quente do Logan - jdonadel - 28/10/2014 18:30 ahhh isso sim, como vou tirar o painel fora, pensei em montar um como tirar e recolocar o painel mais uma vez eu deixo um convite para se alguém quiser vir ajudar ![]() comprei 5 metro de fita, devo usar 1m, então poderíamos fazer 2 carros, hehehehehe RE: Tubulação de água quente do Logan - jdonadel - 02/11/2014 18:48 então, fiz a aplicação da fita, que trabalheira. segue fotos da fita aplicada, vou postar as fotos de como desmontar o painel amanha, pois to quebrado hoje. Coloquei um plastico ali para evitar de pedaços da fibra de vidro(a fita é feita disso) ficarem passeado pelo ar ![]() Mais de perto, coloquei um defletor ali na saída de ar de baixo para jogar o vento mais pra perto dos pés ao inves do pedal ![]() Já dei um volta com o carro e cara, antes não dava pra botar a mão, mas agora da pra botar de boa. Olha, quem for fazer sugiro usar calça, sapato, camisa de manga comprida e e luva. Porque essa droga de fibra de vidro pinica. RE: Tubulação de água quente do Logan - chelottipr - 02/11/2014 19:02 jdonadel, ficou excelente!! Parabéns!! Com certeza, melhorou muito o ar gelado dentro do seu carro... Aguardando as fotos da retirada do painel... preciso aprender
|