![]() |
|
Suporte extintor de incêndio. - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Suporte extintor de incêndio. (/thread-1150.html) Páginas: 1 2 |
Suporte extintor de incêndio. - maranello-ba - 23/12/2013 10:53 Amigos, Bom dia. Aspirando o Logan da minha esposa( 1.0 16v 11/12), percebi que o suporte do extintor esta quebrado numa das pontas de fixação. Para minha surpresa, este é preso com rebites e a chapa do suporte partiu bem no meio onde o rebite é fixado. Algum dos amigos, já teve problemas com isso? Depois disso, coloquei o extintor na mala, pois fiquei receioso, que este possa se soltar e parar embaixo dos pedais... Pensei que fosse um problema de economia da montagem do Logan e fui olhar no meu Clio e não é encontrei o mesmo sistema de fixação do suporte. RE: Suporte extintor de incêndio. - Admin - 23/12/2013 13:17 Não dá para levar o suporte em algum lugar para ser feito uma solda? RE: Suporte extintor de incêndio. - maranello-ba - 23/12/2013 14:44 Horatio, Não sei se vc reparou, mas a chapa onde vão os rebites é bem fina e não sei se é possível solda. Vou levar no funileiro e pedir para ele dar uma olhada... Economia porca essa da Renault, não acha amigo? RE: Suporte extintor de incêndio. - Admin - 23/12/2013 15:56 Com certeza é uma economia muito porca, e é esse tipo de coisa que muitas vezes os clientes ficam descontentes com a marca. RE: Suporte extintor de incêndio. - maranello-ba - 23/12/2013 16:28 Cara, no meu Clio é a mesma coisa. Não sei outros modelos tem esse mesmo suporte... RE: Suporte extintor de incêndio. - kleo - 29/12/2013 08:24 É essa mesma porcaria mesmo, o meu eu troquei os arrebites, e em 3 meses quebrou novamente, apelei e substituir por parafusos, não deu problema mais, economia porca cada parafuso custou 0,30 muito barato para ter o nome queimado por um detalhe tão porco. RE: Suporte extintor de incêndio. - maranello-ba - 03/01/2014 19:02 Kleo, Tudo bom? Você pode mandar uma foto para eu ver como ficou e também o tipo de parafuso utilizado? Pelo seu relato, não vou rebitar para daqui a 3 meses dar problema... Abs (29/12/2013 08:24)kleo Escreveu: É essa mesma porcaria mesmo, o meu eu troquei os arrebites, e em 3 meses quebrou novamente, apelei e substituir por parafusos, não deu problema mais, economia porca cada parafuso custou 0,30 muito barato para ter o nome queimado por um detalhe tão porco. RE: Suporte extintor de incêndio. - kleo - 03/01/2014 20:46 Com os parafusos, parou de quebrar, e resolveu. Amanhã pela manhã vou postar aqui as fotos. RE: Suporte extintor de incêndio. - maranello-ba - 03/01/2014 22:25 Kleo, Agradeço pela sua ajuda! (03/01/2014 20:46)kleo Escreveu: Com os parafusos, parou de quebrar, e resolveu. Amanhã pela manhã vou postar aqui as fotos. RE: Suporte extintor de incêndio. - kleo - 04/01/2014 14:28 Conforme prometido, segue as fotos da troca dos arrebites por parafusos. Foi usando Parafuso do tipo rosca "soberba". ![]() ![]() ![]()
|