Logan Clube do Brasil
Entrando água porta malas - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: Entrando água porta malas (/thread-1295.html)

Páginas: 1 2

Entrando água porta malas - Diego Lorenzetti Canatelli - 16/02/2014 20:52

Olá galera blz?
percebi que está entrando água no porta malas do carro perto das lanterna traseira do lado do passageiro alguem já teve esse problema? poderiam me ajudar?

RE: Entrando água porta malas - efasj - 17/02/2014 23:31

Diego, qual o modelo do seu Logan? No meu não vi nada disso.

RE: Entrando água porta malas - Diego Lorenzetti Canatelli - 18/02/2014 22:01

o meu é 2012 estranho q joguei agua ontem e não entro vou ver diereito

RE: Entrando água porta malas - Jsilva11 - 19/02/2014 08:02

O meu é 2008/2009 e entra pelos dois lados do parachoque, acho que numa espécie de respiro que tem por dentro dele. Não sei como evitar isso. Toda vez que lavo o carro, ficam duas poças de água nos cantos do porta-mala.

RE: Entrando água porta malas - Diego Lorenzetti Canatelli - 19/02/2014 13:59

o seu caso jsilva no parachoque tem dois suporte um de cada lado e é rebitado na lateral do porta malas concerteza está entrando por ali o seu o meu entra por cima abraço

RE: Entrando água porta malas - Jsilva11 - 19/02/2014 14:29

Isso msm Diego, mas não sei o que fazer pra acabar com a entrada de água por esses suportes.

RE: Entrando água porta malas - Diego Lorenzetti Canatelli - 24/02/2014 11:15

tenta passar alguma vedação; o meu realmente é pelo vidro traseiro vai ter q descolar e colar de novo abrass

RE: Entrando água porta malas - tsvca - 24/02/2014 22:18

ao abrir o porta malas de meu logan notei que haviam 3 buraquinhos simetricamente espaçados, bem no vinco de dobradura da chapa.. cada buraquinho ainda é acompanhado por um par de furos de cada lado..
interessente..
a água de chuva não entra por alí.. mas uma mangueira ou mesmo o pó de uma estrada pode entrar..

no symbol de um amigo eu abri o porta malas e, no mesmo local dos buraquinhos do logan estão uma borrachinha que usa o par de furos como fixação.. elas vedam o buraco no sentido de fora para dentro, mas permitem a saída de ar ou água de dentro da lataria para fora...

será que não seriam essas as borrachinhas que podem solucionar a entrada de água?
alguem já viu para vender essas borrachinas? eu fiquei interessado..

abs

RE: Entrando água porta malas - tsvca - 01/03/2014 17:05

São esses furinhos na tampa que podem entrar água, na minha opinião..
No Symbol (de um amigo) eles são tampados por uma borrachinha que faz as vezes de um sifão..
[Imagem: 12861382595_bdf458917b_b.jpg]

RE: Entrando água porta malas - Mr. Car - 01/03/2014 19:55

No Logan também são tampados. É que o deste caiu (se não tomar cuidado, saem ao se passar um pano na secagem do carro, por exemplo). No meu ainda tem.