Logan Clube do Brasil
Logan 2014 1.6 expression com Menavrus e camera de ré - RJ - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-2.html)
+--- Tópico: Logan 2014 1.6 expression com Menavrus e camera de ré - RJ (/thread-1413.html)

Páginas: 1 2


Logan 2014 1.6 expression com Menavrus e camera de ré - RJ - Iablonski - 22/03/2014 08:12

Olá pessoal,
Segue fotos do meu Logan com Menavrus com camera de ré
[Imagem: 2n03d00.jpg]
[Imagem: ehn682.jpg]
[Imagem: 160cvw5.jpg]
[Imagem: 20140320_162122_Android.jpg]
[Imagem: DSC_0068.jpg]
[Imagem: DSC_0067.jpg]

Video engatando a RÉ automaticamente ligando a camera.

https://youtu.be/km_SUdqUneg



Montei um PDF Tutorial do site Russo Menavrus que me ajudou na instalação.
OBS.O cabo de audio do CDROM do PC é perfeito para conectar na tomada do Media Nav.


A camera na verdade serve qualquer uma, usei a que esteticamente ficou melhor no meu carro.
OBS.Usei uma camera sem Guidelines, não sei se colocar uma com vai haver sobreposição já que as Guidelines já existem no MENAVRUS.

Bom pessoal é isso ai.Sorrisão


RE: Logan 2014 1.6 expression com Menavrus e camera de ré - RJ - Jsilva11 - 22/03/2014 08:29

Lindo carro. parabéns pela aquisição.


RE: Logan 2014 1.6 expression com Menavrus e camera de ré - RJ - Admin - 22/03/2014 08:50

Iablonski, seja bem vindo ao clube e parabéns pelo seu Novo Logan, ficou show de bola!


RE: Logan 2014 1.6 expression com Menavrus e camera de ré - RJ - Iablonski - 22/03/2014 09:53

Valeu mesmo galera, estou aqui para somar no que for possível!


RE: Logan 2014 1.6 expression com Menavrus e camera de ré - RJ - leostrusiner - 31/03/2014 11:00

Bom dia Iablonski . Vou adiquirir um logan igual ao seu e gostaria de saber onde você comprou essa camera embutida , que fica junto a luz da placa .

Poderia informar?

Outra dúvida : Você conseguiu colocar a camera de ré para ativar automaticamente no menavrus , engatando a re somente ou tem que apertar o botão no media mesmo?


RE: Logan 2014 1.6 expression com Menavrus e camera de ré - RJ - Jarbas Nunes - 31/03/2014 23:20

Ficou Lindo Seu Carro Parabéns !


RE: Logan 2014 1.6 expression com Menavrus e camera de ré - RJ - rogermacedo - 03/04/2014 00:49

Olá, queria saber se o software Condução ECO2 continua funcionando na Menavrus?


RE: Logan 2014 1.6 expression com Menavrus e camera de ré - RJ - Iablonski - 03/04/2014 06:36

(31/03/2014 11:00)leostrusiner Escreveu:  Bom dia Iablonski . Vou adiquirir um logan igual ao seu e gostaria de saber onde você comprou essa camera embutida , que fica junto a luz da placa .

Poderia informar?

Outra dúvida : Você conseguiu colocar a camera de ré para ativar automaticamente no menavrus , engatando a re somente ou tem que apertar o botão no media mesmo?
Bom dia leostrusiner,
Comprei no MercadoLivre, existem varios modelos inclusive ainda mais descretos que esse tudo vai depender do qual nivel de intervenção irá querer fazer em seu carro.
Ex:
Existe a camera tartaruga (de imbutir).
Pros:
Essa fica ainda mais descreta, possui outra vantagem na minha opnião por não ser fixada por parafusos e sim por um sistema de aluminio imbutido junto à camera.
Contra:
Vc precisa fazer um buraco do diametro de uma moeda de 1 real no para-choque, normalmente ao lado da luz de placa; apesar do mesmo obviamente ser 100% preenchido pela mesma a intervenção é maior comparado com os modelos normais.

OBS:
Se resolver optar por um modelo igual ao meu, procure comprar os 2 parafusos de fixação feitos de materiais não corrosivos como aluminio.
Outra dica importante são as GuideLines (as linhas que auxiliam ao estacionar) essas já existem no software Menavrus caso seja esse o que vc estiver usando, muitas para não dizer quase todas do MercadoLivre já possuiem GuideLines Hard coded na camera então tudo leva a crer que se usar uma que tenha isso built in elas vão se sobrepor (teoricamente pois não constatei na prática, comprei a minha sem as GuideLines).
É isso, qualquer duvida estou à disposição.
Boa Sorte!Sorrisão

(03/04/2014 00:49)rogermacedo Escreveu:  Olá, queria saber se o software Condução ECO2 continua funcionando na Menavrus?

Bom dia rogermacedo,
A resposta é sim, o Menavrus não altera ou remove nenhum APP do Media Nav.


RE: Logan 2014 1.6 expression com Menavrus e camera de ré - RJ - jorge amaral - 03/05/2014 10:17

ficou muito show a tua aquisição.
qual o procedimento para instalar o Menavrus?
tenho um expression. com o Navi
ABÇAO


RE: Logan 2014 1.6 expression com Menavrus e camera de ré - RJ - Iablonski - 26/05/2014 15:29

(22/03/2014 08:12)Iablonski Escreveu:  Olá pessoal,
Segue fotos do meu Logan com Menavrus com camera de ré
[Imagem: 2n03d00.jpg]
[Imagem: ehn682.jpg]
[Imagem: 160cvw5.jpg]
[Imagem: 20140320_162122_Android.jpg]
[Imagem: DSC_0068.jpg]
[Imagem: DSC_0067.jpg]

Video engatando a RÉ automaticamente ligando a camera.

https://youtu.be/km_SUdqUneg



Montei um PDF Tutorial do site Russo Menavrus que me ajudou na instalação.
OBS.O cabo de audio do CDROM do PC é perfeito para conectar na tomada do Media Nav.


A camera na verdade serve qualquer uma, usei a que esteticamente ficou melhor no meu carro.
OBS.Usei uma camera sem Guidelines, não sei se colocar uma com vai haver sobreposição já que as Guidelines já existem no MENAVRUS.

Bom pessoal é isso ai.Sorrisão

Atualização!

[Imagem: LED_re.jpg]
Luz de ré agora de LEDS Sorrisão maior iluminação para a imagem da camera aumentando consideravelmente a qualidade da imagem, principalmente a noite é claro.
Video engatando a RÉ automaticamente ligando a camera Sorrisão

https://youtu.be/DTda4SDlfV8


ATUALIZADO 26/05/2014

OBS.O cabo de audio do CDROM do PC é perfeito para conectar na tomada do Media Nav.
Tutorial
ATUALIZADO 26/05/2014