Logan Clube do Brasil
Chave Reserva - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Chave Reserva (/thread-1916.html)

Chave Reserva - dianaponto - 22/08/2014 15:28

Olá, comprei o Logan Expression 1.6 8v 2012 e descobri que a chave reserva não tem os botões da trava/ alarme. Minha dúvida é: Se eu abrir o carro com a chave reserva original e disparar o alarme, quando ligar o carro o carro vai reconhecer a chave e desligar o alarme?

RE: Chave Reserva - alanjunio - 22/08/2014 16:29

Sim, vai reconhece e desativar o alarme, faça um teste pra vc ver.

RE: Chave Reserva - weber camara - 01/10/2014 21:58

Meu problema é q o carro esta sem a chave reserva o antigo dono não entregou, tambem estou sem o pino de re boque, sera a posso adquirir tudo na css?? Vou ver na revisão dos 40k..

RE: Chave Reserva - jdonadel - 02/10/2014 07:30

a chave reserva na concessionária, é bem cara, as vezes vale a pena mandar fazer fora.

o pino do reboque você pode comprar em ferro velho

RE: Chave Reserva - weber camara - 02/10/2014 20:55

(02/10/2014 07:30)jdonadel Escreveu:  a chave reserva na concessionária, é bem cara, as vezes vale a pena mandar fazer fora.

o pino do reboque você pode comprar em ferro velho

Ok vou procurar, mas a chave reserva nao tem codificação? ?? Um chaveiro consegue copiar a chave sem o codigo??? Q raio de segurança! !!

RE: Chave Reserva - jdonadel - 03/10/2014 08:23

kkkkk, segurança não existe sistema seguro.
ele copia o código, ou códifica sua central para aceitar mais uma chave, depende de cada carro.

outro dia tava vendo no policia 24 horas no national geographic o cara foi pego roubando uma palio weekend, tinha dois personagens, o abridor do carro e o trocador de central, kkkkkkkkkk
o cara tinha uma central da injeção na mão para levar o carro embora... fala sério.