![]() |
|
o carro apaga - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: o carro apaga (/thread-2479.html) |
o carro apaga - jt-santana - 16/01/2015 17:14 Boa tarde amigos Possuo um logan 2009 e ultimamente como anda muito calor ao andar por um tempo ele simplesmente apaga do nada depois liga normalmente e apaga é falha após alguns metros , após isso desligo o carro aguardo durante uma hora e liga normalmente, pois então alguém sabe me informar oque pode ser , ja conversei com alguns mecânicos e eles alegam que pode ser a bobina, só que o defeito não aparece no scanner outro mecânico comentou que pode ser o rele de partida. fui a ccs lá não falaram oque poderia ser mandou eu levar o carro pra teste.alguém já passou por essa situação que possa me ajudar.obrigado pela atenção. RE: o carro apaga - Acrof - 16/01/2015 17:27 Grave um video do defeito acontecendo. Assim fica mais fácil de ajudar. RE: o carro apaga - jdonadel - 16/01/2015 18:18 se fosse um fusca, ou um chevette, eu diria que é bobina também... ou cabo de vela... RE: o carro apaga - Acrof - 17/01/2015 00:29 Fuga de corrente dá uns estalos enquanto motor tá funcionando. Já deu isso no meu e o carro quase morria, no final eram cabos de vela muito velhos e arrebentados. RE: o carro apaga - jt-santana - 17/01/2015 07:18 Recentemente troquei cabos de vela, velas, filtros, hoje pela manhã realizei um novo teste achando que poderia ser também os cabos, coloquei uma chave de fenda em cada cabo e dei a partida os mesmos passaram corrente perfeitamente. |