Logan Clube do Brasil
acelaraçao - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-2.html)
+--- Tópico: acelaraçao (/thread-2759.html)

Páginas: 1 2


acelaraçao - JODSON - 17/04/2015 23:52

:hein:Bom galera. Tenho um Logan 2008 8v 1.6 eo mesmo vem apresentando o seguinte defeito.
Sendo pela manha quando eu ligo o carro fica entorno de uns 1200rpm ate ai tudo bem só que quando toco o pé no pedal do acelerador de leve a rotação cai ate morre e leva um tempo para pegar de novo e assim que o motor vira fica dando umas emboladas Confuso com o motor quente ea mesma coisa e muita das vezes to vindo de quinta marcha e ex: fechou o sinal ponho em ponto morto a rotação cai ate 0 e depois sobe para uns 500rpm e normaliza só que muitas das vezes a rotação cai ate morre Hein Hein
ja troquei tbi sensor de rotaçao,map,vela.cabo vela,limpei bico coloquei gas podim

e nada e nao aparece nada quando passa scaner

Alguém já passou por isso ?


RE: acelaraçao - luppt - 18/04/2015 00:47

Pode ser um defeito na bobina, tenho um Gol G5 2011 que acontecia exatamente isso, troquei a bobina e resolveu.


RE: acelaraçao - Wesley Barboza - 18/04/2015 10:16

Bom dia Cara
Meu Logan nunca apresentou essa falha, mas tive um Gol GIII que apresentava o mesmo defeito direto. Todas as vezes era sujeira no corpo TBI, mais precisamente no motor de passo da marcha lenta. Ele sujava muito e quando a rotação caia não dava tempo de corrigir a marcha lenta a tempo. Espero ter ajudado.


RE: acelaraçao - JODSON - 22/04/2015 16:54

(17/04/2015 23:52)JODSON Escreveu:  :hein:Bom galera. Tenho um Logan 2008 8v 1.6 eo mesmo vem apresentando o seguinte defeito.
Sendo pela manha quando eu ligo o carro fica entorno de uns 1200rpm ate ai tudo bem só que quando toco o pé no pedal do acelerador de leve a rotação cai ate morre e leva um tempo para pegar de novo e assim que o motor vira fica dando umas emboladas Confuso com o motor quente ea mesma coisa e muita das vezes to vindo de quinta marcha e ex: fechou o sinal ponho em ponto morto a rotação cai ate 0 e depois sobe para uns 500rpm e normaliza só que muitas das vezes a rotação cai ate morre Hein Hein
ja troquei tbi sensor de rotaçao,map,vela,e bobina.cabo vela,limpei bico coloquei gas podim

e nada e nao aparece nada quando passa scaner

Alguém já passou por isso ?

troquei a bobina e nada poblema continua


RE: acelaraçao - fcrosa - 22/04/2015 20:48

Da uma olhada no aterramento do motor.


RE: acelaraçao - jdonadel - 23/04/2015 07:27

você trocou o tbi inteiro ou apenas limpou?
trocou o anel do tbi?
não têm mangueira desconectada?

isso parece entrada de ar falso para mim, não tem nada quebrado no canister?


RE: acelaraçao - Alexandre Helder Auto - 23/04/2015 10:44

Bom dia galera, tenho um Logan exclusive branco 2015, um ótimo carro por sinal. Eu tinha um gol 1.0 8V que apresentou esse defeito e era o sensor de marcha lenta com sujeira, quando estava frio o sensor mandava muito combustível ai ele ficava encharcado ficava embolando e as vesses demorava para ligar e não segurava na baixa mesmo depois de quente.


RE: acelaraçao - Admin - 23/04/2015 11:50

O ideal e levar o carro em uma oficina equipada em todos os sentidos e que tenham um scanner bom, levar carros com injeção eletrônica em oficinas sem equipamentos (o que é um absurdo uma oficina não ter eles) é ficar gastando dinheiro trocando peças desnecessariamente.


RE: acelaraçao - Oldjunior - 26/04/2015 12:20

Tive esse problema em meu Clio. Ele chegava morrer até andando. Depois de muito testar descobrimos que o defeito era catalizador entupido. Pode ser que seja isso. Mas nada como procurar uma oficina especializada.Boa sorte.


RE: acelaraçao - JODSON - 28/04/2015 11:07

esse poblema começou depois da regulagem da valvula ai começou apagar

e ai ja fiz tudo isso que vcs mandou fazer e nada