Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
acelaraçao
17/04/2015, 23:52
Resposta: #1
acelaraçao
:hein:Bom galera. Tenho um Logan 2008 8v 1.6 eo mesmo vem apresentando o seguinte defeito.
Sendo pela manha quando eu ligo o carro fica entorno de uns 1200rpm ate ai tudo bem só que quando toco o pé no pedal do acelerador de leve a rotação cai ate morre e leva um tempo para pegar de novo e assim que o motor vira fica dando umas emboladas Confuso com o motor quente ea mesma coisa e muita das vezes to vindo de quinta marcha e ex: fechou o sinal ponho em ponto morto a rotação cai ate 0 e depois sobe para uns 500rpm e normaliza só que muitas das vezes a rotação cai ate morre Hein Hein
ja troquei tbi sensor de rotaçao,map,vela.cabo vela,limpei bico coloquei gas podim

e nada e nao aparece nada quando passa scaner

Alguém já passou por isso ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/04/2015, 00:47
Resposta: #2
RE: acelaraçao
Pode ser um defeito na bobina, tenho um Gol G5 2011 que acontecia exatamente isso, troquei a bobina e resolveu.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/04/2015, 10:16
Resposta: #3
RE: acelaraçao
Bom dia Cara
Meu Logan nunca apresentou essa falha, mas tive um Gol GIII que apresentava o mesmo defeito direto. Todas as vezes era sujeira no corpo TBI, mais precisamente no motor de passo da marcha lenta. Ele sujava muito e quando a rotação caia não dava tempo de corrigir a marcha lenta a tempo. Espero ter ajudado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/04/2015, 16:54 (Resposta editada pela última vez em: 22/04/2015 16:57 por JODSON.)
Resposta: #4
RE: acelaraçao
(17/04/2015 23:52)JODSON Escreveu:  :hein:Bom galera. Tenho um Logan 2008 8v 1.6 eo mesmo vem apresentando o seguinte defeito.
Sendo pela manha quando eu ligo o carro fica entorno de uns 1200rpm ate ai tudo bem só que quando toco o pé no pedal do acelerador de leve a rotação cai ate morre e leva um tempo para pegar de novo e assim que o motor vira fica dando umas emboladas Confuso com o motor quente ea mesma coisa e muita das vezes to vindo de quinta marcha e ex: fechou o sinal ponho em ponto morto a rotação cai ate 0 e depois sobe para uns 500rpm e normaliza só que muitas das vezes a rotação cai ate morre Hein Hein
ja troquei tbi sensor de rotaçao,map,vela,e bobina.cabo vela,limpei bico coloquei gas podim

e nada e nao aparece nada quando passa scaner

Alguém já passou por isso ?

troquei a bobina e nada poblema continua
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/04/2015, 20:48
Resposta: #5
RE: acelaraçao
Da uma olhada no aterramento do motor.

...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - Sorrisão ::::...
Blumenau - SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/04/2015, 07:27
Resposta: #6
RE: acelaraçao
você trocou o tbi inteiro ou apenas limpou?
trocou o anel do tbi?
não têm mangueira desconectada?

isso parece entrada de ar falso para mim, não tem nada quebrado no canister?

Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013
Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015
Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012
Joinville - SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/04/2015, 10:44
Resposta: #7
RE: acelaraçao
Bom dia galera, tenho um Logan exclusive branco 2015, um ótimo carro por sinal. Eu tinha um gol 1.0 8V que apresentou esse defeito e era o sensor de marcha lenta com sujeira, quando estava frio o sensor mandava muito combustível ai ele ficava encharcado ficava embolando e as vesses demorava para ligar e não segurava na baixa mesmo depois de quente.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/04/2015, 11:50
Resposta: #8
RE: acelaraçao
O ideal e levar o carro em uma oficina equipada em todos os sentidos e que tenham um scanner bom, levar carros com injeção eletrônica em oficinas sem equipamentos (o que é um absurdo uma oficina não ter eles) é ficar gastando dinheiro trocando peças desnecessariamente.

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Facebook e Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/04/2015, 12:20
Resposta: #9
RE: acelaraçao
Tive esse problema em meu Clio. Ele chegava morrer até andando. Depois de muito testar descobrimos que o defeito era catalizador entupido. Pode ser que seja isso. Mas nada como procurar uma oficina especializada.Boa sorte.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/04/2015, 11:07 (Resposta editada pela última vez em: 28/04/2015 11:38 por JODSON.)
Resposta: #10
RE: acelaraçao
esse poblema começou depois da regulagem da valvula ai começou apagar

e ai ja fiz tudo isso que vcs mandou fazer e nada
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes