![]() |
|
logan 2011 não sai da reserva - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: logan 2011 não sai da reserva (/thread-3078.html) Páginas: 1 2 |
logan 2011 não sai da reserva - alexandre carvalhal - 11/08/2015 13:56 olá pessoal, passei pra um logan 2011 agora, fazem umas 3 semanas e não tem jeito de sair da reserva já completei umas 4 vezes, viajei e nada, pesquisei aqui mas não achei algo parecido de não mudar nunca o marcador, já troquei o fusivel 33 também. alguem tem alguma dica? pensei em tirar a bomba e recolocar, mas não sei se ajudaria. grande abraço RE: logan 2011 não sai da reserva - fabyocabral - 11/08/2015 14:44 Cara não sei exatamente mas iria ajudar fazer testes por exclusão.. Deve ter algum sensor... Tem também o teste do painel... RE: logan 2011 não sai da reserva - williameb - 11/08/2015 16:49 Não seria o sensor de volume de combustível que danificou? (eu esqueci o nome dele kkk) Se andar muito tempo na reserva, corre o risco de queimar ele, os que realmente entendem me corrijam caso eu esteja errado, por favor. RE: logan 2011 não sai da reserva - fcrosa - 11/08/2015 22:32 Não sei como é os controle de nível do Logan, mas em todo caso, verifique a bóia no tanque. RE: logan 2011 não sai da reserva - alexandre carvalhal - 12/08/2015 01:33 pessoal fiz o teste do painel e mostra que só tem um litro de gasolina vou dar uma checada na bomba, tem algum macete pra remover e recolocar ela? grato pelas respostas RE: logan 2011 não sai da reserva - Admin - 12/08/2015 08:01 Se a tampa do conjunto do tanque for de rosquear a dica que lhe dou é comprar uma ferramenta que existe para isso ou então... MUITA paciência! Você pode testar se o painel está ok dando sinal negativo no fio da boia que sai dela para o painel. Tem que testar com o multímetro para saber qual fio é o negativo. Se der sinal de negativo e o marcador do painel marcar tanque cheio então o problema é na boia. Ou parte logo para a troca da boia. RE: logan 2011 não sai da reserva - alexandre carvalhal - 13/08/2015 00:05 não teve jeito de retirar a bóia, tentei com força e não forcei muito com uma chave de fenda, é isso mesmo? e no teste do painel marca que tenho 1 litro o que pode ser? RE: logan 2011 não sai da reserva - dicmidraj - 13/08/2015 20:10 Provavelmente seje o sensor de nível mesmo ! Parece que há como fazer teste no painel do logan...tem que dar uma fuçada aí pela net. O Horatio já cantou a bola se não tiver a ferramenta para soltar a porca plastica de fixação vai ter que tirar na chave de fenda com todo cuidado...mas recomendo a ferramenta correta custa uns 30 reais... Dica: qdo retirar o conjunto da bomba de combustível do tanque, volta a porca plastica pro lugar. porque corre o risco da boca do tanque deformar e aí pode ocorrer de nao dar vedação depois ou a porca nem entrar mais. O sensor de nível pra vc fazer o teste só com o multimetro na escala de resistencia...e se for retirar o sensor do conjunto da bomba vá com cuidado pq os plasticos ressecam muito e pra quebrar é mole mole... RE: logan 2011 não sai da reserva - thaian - 14/08/2015 10:02 Cara o seguinte, tira a bomba do tanque com boia e tudo, vire a chave do carro, e com a mão levante a boia e ver se vai mudar algo no painel. ![]() . Compre uma porca em um ferro velho, e corta essa, ou compre uma chave. ![]() Chave:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-651281251-chavetampa-bomba-com-abertura-variavel-para-porca-_JM . RE: logan 2011 não sai da reserva - alexandre carvalhal - 18/08/2015 15:18 não consigo achar a chavetampa pra remover a bomba de combustivel, moro em Pelotas/RS e não existe pra vender e tenho certeza que se eu pagar pra alguem trocar vai tirar com a chave de fenda vou ter que arriscar...
|