![]() |
|
Nao da partida - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Nao da partida (/thread-3134.html) Páginas: 1 2 |
Nao da partida - francisco maciel - 04/09/2015 13:43 Amigos boa tarde meu carro hoje apresenta um problema estranho, funcionou normalmente como sempre ate chegar ao trabalho 3 horas depois entrei nele, e o motor nao da partida, o arranque funciona a bateria esta boa.. ele fica girando e nao da partida... pior que a garantia acabou mes passado. nao sei se reboco ele pra renault ou se tem algo que eu possa verificar por conta propria quem tiver uma ideia do que pode estar acontecendo agradeço. de cara digo que esta abastecido tem combustivel na partida frio bateria nova e nunca nos 3 anos que estou com ele apresentou qualquer problema.. um carro otimo com consumo otimo... obrigado RE: Nao da partida - Storm25 - 04/09/2015 14:07 Bateria Aterramento Bomba de combustivel Algum fio solto etc RE: Nao da partida - irenilson f alves - 04/09/2015 14:46 Virá a chave e ouvi se a bamba é acionada. RE: Nao da partida - francisco maciel - 04/09/2015 14:52 a bateria esta nova o motor vira a bomba aciona da pra ouvir, tem centelha nos cabos de vela e forte(tomei um tapa) rs. o mais estranho que ele nao deu qualquer tipo de aviso... andava suave, com seu motor K7M barulhento. RE: Nao da partida - JLEO - 04/09/2015 15:56 Cuidado com insistencia pode ser correia dentada, a minha UNO ja aconteceu isso era o sensor de rotação, não sei se no Logan tem. abraço, Leo RE: Nao da partida - Admin - 04/09/2015 16:29 Você por acaso trocou de combustível pouco antes de estacionar ele? RE: Nao da partida - ialan - 05/09/2015 05:48 Aconteceu uma vez comigo, fui sair com o carro e nada, fiz o seguinte liguei a parte elétrica pisei no acelerador até o talo e insisti na partida, pegou mas como disse insisti em uma única partida tipo virei a chave e segurei! RE: Nao da partida - francisco maciel - 09/09/2015 11:11 Bom dia , achei o problema. Combustível adulterado.. ele estava abastecido com alcool eu notei um cheiro muito forte de solvente, tipo redutor ou algo parecido.. como ele estava com pouco combustivel coloquei um pouco de gasolina aditivada nele e ele pegou... ai fui a um amigo mecânico que esgotou o tanque.. coloquei gasolina aditivada nele em outro posto e voltei a só ter alegrias.. Posto BR com gasolina adulterada.. ja registei uma reclamação na br distribuidora.. detalhe que sou funcionario petrobras... nunca podia imaginar encontrar gasolina adulterada ali.. bem agora mudei pro ipiranga e ate agora nenhum problema... obrigado a todos RE: Nao da partida - Admin - 09/09/2015 18:10 Registra a reclamação na ANP que é o correto! RE: Nao da partida - Storm25 - 09/09/2015 19:51 Se pra vc que é do meio tá dificil, imagina pra maioria de nós leigos rsrs. Abasteço só em 2 postos perto daqui de casa, Ipiranga e BR, pois se de treta vou saber em qual foi. Minha mulher ja abastece em qualquer lugar, resultado, a partida do Logan ficou dificil; dai falei vai só nos 2 postos que já te comentei e fique só por lá. |