![]() |
|
Falha na trava da porta - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Falha na trava da porta (/thread-3174.html) |
Falha na trava da porta - andersonpcs - 20/09/2015 13:27 Bom pessoal, este incidente ocorreu algumas poucas vezes nesse 1 ano que possuo o Logan, é o seguinte: A porta do motorista, quando passo em terreno irregular ou buraco a uma certa velocidade, simplesmente destrava sozinha com a trepidação. Ela não chega a abrir, mas eh emitido o aviso sonoro e a porta fica frouxa, como se não tivesse sido fechada direito. Comentei sobre isso na revisão dos 10k e o pessoal disse que tinham regulado o sensor, mas voltou a ocorrer novamente. Vou agendar uma nova visita a concessionaria, alguém tem ideia do que pode estar causando o problema? RE: Falha na trava da porta - respindola - 20/09/2015 13:35 Fica como se tivesse meio aberta / meio fechada, é isso? RE: Falha na trava da porta - andersonpcs - 20/09/2015 14:52 (20/09/2015 13:35)respindola Escreveu: Fica como se tivesse meio aberta / meio fechada, é isso? Isso mesmo! Pelo visto, vou ter que chamar o mecânico para andar comigo no carro e passar em cima de alguns buracos p tentar mostrar o problema. Esse Logan 14/15 só me trás problemas, tive um 2011 que só troquei porque era 1.0, senão, tava com ele até hoje RE: Falha na trava da porta - JACQUELINE JUDITE HESS COIMBRA - 20/09/2015 16:51 Tenho Logan 2015 com mesmo problema. Porta passageiro traseira. Concessionária Liberté de Blumenau não deu jeito até agora. RE: Falha na trava da porta - Admin - 20/09/2015 22:52 Isso é regulagem ou problema na fechadura. RE: Falha na trava da porta - respindola - 21/09/2015 07:17 Eu trocaria a fechadura. RE: Falha na trava da porta - fcrosa - 21/09/2015 18:49 O meu ocorreu 2 vezes esse fato de destrancar a porta, 1 vez a porta traseira direita e outra a porta do carona dianteira, mas ambas a vezes eu senti que ao fechar, meus passageiros não bateram firme, foi quase como fechar uma geladeira. Em quase 2 anos foi a primeira e unica vez que aconteceu isso. Na revisão irei solicitar por precaução um ajuste nas fechaduras. |