![]() |
|
Ar condicionado com mal cheiro - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Ar condicionado com mal cheiro (/thread-3321.html) |
Ar condicionado com mal cheiro - irenilson f alves - 25/11/2015 11:45 Boa Tarde galera, meu logan está com mal cheiro quando liga o ar. O filtro foi trocado recentemente e meu carro só tem dois anos de uso. Se alguém poder me ajuda agradeço. RE: Ar condicionado com mal cheiro - alanjunio - 25/11/2015 12:37 Tenta usar aqueles produtos pra matar bactéria do tipo spray, se não resolver tem que despontar o painel e fazer uma limpeza física. RE: Ar condicionado com mal cheiro - irenilson f alves - 25/11/2015 12:48 Vou fazer isso amanhã e posto o resultado, mais acho que não deveria acontecer isso pois o está 30 km e já troquei o fitro três vezes. RE: Ar condicionado com mal cheiro - Storm25 - 26/11/2015 14:35 Então, se já trocou 3x o filtro, o problema não é ele, mas pode ser os dutos ou a colméia, ai vai ter de fazer uma limpeza geral, ou talvez até desmontagem. Pode ter água parada, poeira grudada, bicho morto (rsrs não quero alarmar, mas já soube de casos assim). RE: Ar condicionado com mal cheiro - fabio2.0 - 26/11/2015 17:58 Amigo antes de tudo tenta fazer uma experiencia... Ligue o ventilador do seu carro no máximo e deixe na temperatura máxima quente.. Feche todos os vidros e coloque para re-circular o ar... Deixe assim ao menos uns 10 min lá funcionando sozinho (Não fique dentro do carro senão torra rs). A tendencia da temperatura alta é matar qualquer microrganismo que esteja nas tubulações do seu carro, e que possam contribuir com o mal cheiro. Boa sorte RE: Ar condicionado com mal cheiro - Eric Mota Trindade - 26/11/2015 21:59 Tente usar esse produto.
RE: Ar condicionado com mal cheiro - Admin - 27/11/2015 06:11 Tenho dois tutoriais aqui mostrando o uso de dois produtos diferentes, um inclusive foi o que o Eric Mota postou a foto, que inclusive é o que eu mais gostei. Siga sempre atentamente as instruções contidas na embalagem do produto! RE: Ar condicionado com mal cheiro - irenilson f alves - 28/11/2015 07:56 Fiz o que o amigo sugeriu com ar quente diminuiu bastante, ágora vou usar o produto indicado. Obrigado a todos pela atenção RE: Ar condicionado com mal cheiro - Eric Mota Trindade - 28/11/2015 12:48 (28/11/2015 07:56)irenilson f alves Escreveu: Fiz o que o amigo sugeriu com ar quente diminuiu bastante, ágora vou usar o produto indicado. Obrigado a todos pela atenção Use o produto no modo recirculação |