![]() |
|
Localização do sensor de tem. logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Localização do sensor de tem. logan (/thread-3422.html) |
Localização do sensor de tem. logan - MARCELO S REIS - 07/01/2016 18:03 tenho um logan 2011 1.0 16v e sempre temperatura baixa de 4 traços para 2 traços e notei que o consumo aumentou. queria saber a localização do do sensor pra eu troca e qual chave eu uso. caso tenha foto da localização agradeço. RE: Localização do sensor de tem. logan - fabio2.0 - 07/01/2016 19:18 Sabe que o meu acontece exatamente o mesmo, mas ao contrario.. O meu sempre esteve em 2 traços, e ultimamente ele tem aumentado de forma intermitente para 4 traços, tambem desconfio desse sensor de temperatura. Meu consumo é de 8,5~9 no alcool na cidade... Sabe dizer o seu consumo? RE: Localização do sensor de tem. logan - alanjunio - 07/01/2016 19:34 (07/01/2016 18:03)MARCELO S REIS Escreveu: tenho um logan 2011 1.0 16v Mais provável que seja válvula termostática do que sensor de temperatura, pra tirar sua dúvida tem que passar o carro em um scanner e comparar a temperatura real com a temperatura informada pela injeção. RE: Localização do sensor de tem. logan - prmveiga - 08/01/2016 06:57 Bom dia a todos! O meu também é 2011 e 1.0, tenho esse carro a 1 ano e normalmente ele trabalha estabilizado em 4 traços e o meu consumo no álcool é 10 km/l e na gasolina " aditivada " de 12 km/l dentro da cidade. Abçs RE: Localização do sensor de tem. logan - MARCELO S REIS - 09/01/2016 11:47 Respondendo a Fabio 2.0 o meu faz 8,5 com etanol e 11 com gasolina mas isso varia muito salvador é uma cidade cheio de ladeiras e você gasta muito nas subidas. e a tal localização do sensor temperatura,alguém pode me da uma dica onde fica? RE: Localização do sensor de tem. logan - Eric Mota Trindade - 09/01/2016 19:10 Fica logo ah frente do acoplamento da valvula termostatica.
RE: Localização do sensor de tem. logan - Alexandre Vilela dos Santos - 21/06/2021 20:45 Não sabia onde fazer uma pergunta, vou tentar por aqui, comprei um Logan 2014, e a partida a frio não está funcionando, tirei o reservatório, limpei, tirei toda gasolina do reservatório, montei td novamente, porém além de não funcionar a partida a frio, agora nem a luz no painel acende, pois o reservatório está vazio, era pra luz da gasolina estar acesa, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço, e tbm não sei se poderia fazer essa pergunta aqui, porém não achei em outro lugar. |