![]() |
|
[Ajuda] Brake light e lanterna direta, e botões do painel apagados - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: [Ajuda] Brake light e lanterna direta, e botões do painel apagados (/thread-3561.html) |
[Ajuda] Brake light e lanterna direta, e botões do painel apagados - barboza - 16/03/2016 08:03 Olá pessoal, estou precisando de uma força. Possuo um logan 2009, 1.6 16v hi-flex faz alguns meses, e um dia destes me dei conta que o carro passou a apresentar problemas no brake light, luz que fica no meio do vidro de trás parou de acender ao pisar no freio, e junto com ela a luz de freio da direita, o alerta e a ré estão normais, observei também que nos botões do painel só o que trava as passou a acender. Creio que tudo isso não tenha parado junto, é possível que seja um problema em algum fusível que se ñ me engano é acessado por um painel na lateral do painel do motorista, na esquerda. Se alguém já tiver passado por isso e poder ajudar agradeço. RE: [Ajuda] Brake light e lanterna direta, e botões do painel apagados - alanjunio - 16/03/2016 08:56 Verifique se não há nenhum fusível queimado, se todos os fusíveis estiverem ok, vc pode verificar o interruptor do pedal de freio, ele pode estar com defeito. RE: [Ajuda] Brake light e lanterna direta, e botões do painel apagados - tiago cesar - 16/03/2016 10:39 Aconselho a verificar as lampadas... no meu aconteceu o mesmo no painel e luz de freio ... eram apenas lampadas RE: [Ajuda] Brake light e lanterna direta, e botões do painel apagados - barboza - 18/03/2016 06:48 Pessoal bom dia, obrigado pelas respostas, mas existe um esquema onde a Renault informa as especificações para cada fusível. |