![]() |
|
Logan 12/13 com Rodas 17 originais megane - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Logan 12/13 com Rodas 17 originais megane (/thread-3681.html) |
Logan 12/13 com Rodas 17 originais megane - ADRIANO ADEMIR DA SILVA - 16/05/2016 17:13 Beleza pessoal, É o seguinte, comprei esse logan 12/13 com rodas aro 17 (originais do megane), e acontece que em algumas curvas ou até manobrando para estacionar sinto que a roda do lado do motorista pega bem de leve em algum lugar (sinto no pé), os pneus são 215/45, depois inclusive de vistoriar e transferir fui perceber que um pneu traseiro tinha tamanho diferente 225/45, será que tem alguma relação com esse pneu? RE: Logan 12/13 com Rodas 17 originais megane - Gian Piovan - 16/05/2016 17:36 O Logan esta na altura original ?? Talvez pode estar pegando na parte interna do pneu no plastico interno do paralama algo comum de acontecer com rodas maiores. Em relação ao tamanho dos pneus, se os dianteiros forem 215 e os 2 traseiros forem 225, normal tbm. Veja onde esta pegando se for apenas quando esterça o veiculo, tranquilo não tem com q se preocupar !! (16/05/2016 17:13)ADRIANO ADEMIR DA SILVA Escreveu: Beleza pessoal, RE: Logan 12/13 com Rodas 17 originais megane - ADRIANO ADEMIR DA SILVA - 16/05/2016 18:10 Acredito estar na altura original sim, pois está bem alto. Em relação ao pneu, somente um traseiro é 225/45 os outros 215/45. Irei dar uma verificada se tem marca aonde está raspando, então se for na parte interna do paralama não terei que me preocupar. Obrigado! RE: Logan 12/13 com Rodas 17 originais megane - Gian Piovan - 17/05/2016 09:31 Isso mesmo !! pq se estiver apenas pegando quando vc esterça a direção, é só ficar atento e não forçar muito !!! Confirma aonde esta raspando que com certeza terá uma marca e se ela for pequena não esquente a cabeça !! Se precisar de ajuda da um grito !! Abs (16/05/2016 18:10)ADRIANO ADEMIR DA SILVA Escreveu: Acredito estar na altura original sim, pois está bem alto. Em relação ao pneu, somente um traseiro é 225/45 os outros 215/45. Irei dar uma verificada se tem marca aonde está raspando, então se for na parte interna do paralama não terei que me preocupar. Obrigado! |