![]() |
|
AR CONDICIONADO/COXIN - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: AR CONDICIONADO/COXIN (/thread-4114.html) |
AR CONDICIONADO/COXIN - WILLIAN VIEIRA - 24/01/2017 13:03 Boa Tarde, pessoal. Primeiramente quero me apresentar ao fórum, me chamo Willian e sou de Curitiba/PR, possuo um logan Privilege 2008 1.6.16v completo de tudo. Estou no grupo para que possa entender do carro e expor algumas dúvidas, que com toda certeza os colegas daqui auxiliam. 1ª Dúvida: Pois bem, meu ar condicionado do logan parece que está diminuindo a intensidade de resfriamento (parando de gelar) aí queria tirar uma dúvida: a mangueira de alumínio está suja com alguns respingos de óleo, mas não sei se é do motor ou do sistema de ar condicionado. Só que eu queria saber se alguém já passou por isso, lembrando que o ainda gela um pouco. Não sei se o ar do logan gela bastante. 2ª Dúvida: Meu carro está dando uns socos quando acelera e tira o pé, aí vem aquele soco, parece ser algum coxim (especificado), queria saber se é problema crônico do logan esses coxins dar problema? Se alguém puder me ajudar agradeço muito. RE: AR CONDICIONADO/COXIN - alanjunio - 24/01/2017 15:12 Obre o AC, o ideal é verificar a quantidade de gás no sistema, se houver pouca quantidade, faz-se necessário verificar se não há vasamentos no sistema, sobre o coxim, não conheço que o logan tenha algum problema crônico relacionado a isto, meu logan já está com 101k e não apresenta nenhum problema no coxim, e o motor tb é um 1.6 16v, leve em um mecânico e peça pra verificar os coxins de motor e câmbio. RE: AR CONDICIONADO/COXIN - WILLIAN VIEIRA - 27/01/2017 21:39 (24/01/2017 15:12)alanjunio Escreveu: Obre o AC, o ideal é verificar a quantidade de gás no sistema, se houver pouca quantidade, faz-se necessário verificar se não há vasamentos no sistema, sobre o coxim, não conheço que o logan tenha algum problema crônico relacionado a isto, meu logan já está com 101k e não apresenta nenhum problema no coxim, e o motor tb é um 1.6 16v, leve em um mecânico e peça pra verificar os coxins de motor e câmbio. Levei ao Mecânico e realmente constatado que era o coxim e, segundo ele se trata de um problema crônico em LOGAN e SANDERO. Já com relação ao A/C notei que que as mangueiras de aluminio estão sujas de óleo entao me deixou mais preocupado. Alguém já passou por isso? RE: AR CONDICIONADO/COXIN - andre barros cabral - 04/02/2017 23:56 óleo indica vazamento. deve procurar de preferencia um técnico que consiga reciclar o gás, para saber quanto gás tem no sistema. Não sei dizer qual a quantidade de gás é a correte e se alguém souber responder, agradecemos. RE: AR CONDICIONADO/COXIN - Admin - 07/04/2017 08:35 (27/01/2017 21:39)WILLIAN VIEIRA Escreveu: Levei ao Mecânico e realmente constatado que era o coxim e, segundo ele se trata de um problema crônico em LOGAN e SANDERO. Você sabe qual coxim foi trocado? |