Logan Clube do Brasil
Quando chove, meu Logan dá uma Pane no Painel - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Quando chove, meu Logan dá uma Pane no Painel (/thread-4133.html)

Quando chove, meu Logan dá uma Pane no Painel - Gustavo Guarnier - 03/02/2017 06:57

Bom dia! Toda vez quando chove, e ligo o limpador, depois de um tempo dá uma pane no painel, o painel fica acendendo e apagando tudo, as travas tbm ficam subindo e descendo e o carro as vezes morre, o limpador para também quando acontece isso, imaginei que fosse fio terra, meu mecânico verificou o carro e disse que o fio terra não pega água e que aparentemente a parte elétrica do carro estava OK, fui num outro eletricista e nada, não sei mais o que fazer, isso já aconteceu com alguém?

RE: Quando chove, meu Logan dá uma Pane no Painel - alanjunio - 03/02/2017 08:41

Já verificou como está o aterramento, dá uma reforçada nele, e principalmente verifica bateria, pelo seu relato o problema acontece quando há vários consumidores elétricos acesso.

RE: Quando chove, meu Logan dá uma Pane no Painel - Gustavo Guarnier - 03/02/2017 15:56

(03/02/2017 08:41)alanjunio Escreveu:  Já verificou como está o aterramento, dá uma reforçada nele, e principalmente verifica bateria, pelo seu relato o problema acontece quando há vários consumidores elétricos acesso.

Não verifiquei, vou falar com meu eletricista sobre isso, vlw pela dica! Abraço