![]() |
|
Suspensão - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Suspensão (/thread-4794.html) Páginas: 1 2 |
Suspensão - luciano cury - 06/09/2018 19:26 Começou hoje um barulho na suspensão dianteira de uma batida seca qdo se movimenta o carro! Q poderá ser? Batida baixa o estranho e q se faz o barulho em piso regular e em buracos nao faz RE: Suspensão - luciano cury - 07/09/2018 08:32 Esqueci de mencionar! o barulho apareceu após um mexanico botar o macaco de frente para o carro para efetuar troca do óleo! e outra como da trabalho para sanar vazamento to bujão de óleo pois tem uma arruela que teve que ser trocada umas 4 vezes tendo que escoar todo óleo para trocar as arruelas! no MAREA TURBO que tive e UNO FIRE nunca tive problemas com vazamento no bujão! RE: Suspensão - ricardoelx9308 - 08/09/2018 07:24 Bom dia !!! Que mexanico.... Caramba ele deve forçado algo na suspensão..... Quando colocou o macaco.... Cara toma cuidado com esse tipo de gente ... Tem uns q aprendem a soltar parafuso e já se dizem q são mecânico.... Aqui é o país da esperteza e corrupção .... Abraços RE: Suspensão - Storm25 - 08/09/2018 14:52 Não vejo relação em suspender o carro e começar a dar problemas, a não ser que algo já estivesse ruim RE: Suspensão - ricardoelx9308 - 08/09/2018 14:59 Boa tarde!!! Mas depende aonde esse cara colocou o macaco, o carro não é leve .... E tbm temnq verba tipo de barulho seria ... Nesse mundo já vi de tudo.... O carro trocar os Coxim do cambio do Logan e o cara colocar o macaco no meio da caixa de ar, se o carro tem os pontos q são reforçados para colocar o macaco!!!! E o cara fala q não tem problema ... Cada lugar tem a sua definição para ser usada. Abraços RE: Suspensão - luciano cury - 09/09/2018 07:22 Amigos o coxim do motor tera que trocar e peito de aço estava com parafusos frouxos! RE: Suspensão - ricardoelx9308 - 09/09/2018 08:41 Que bom.... Achou o problema isso aí.... Agora trocar o coxim. Dá uma olhada vê se os parafusos não espanaram. Abraços RE: Suspensão - luciano cury - 10/09/2018 05:08 Vi tbm que uma coifa que não é a que pega nas rodas nem a da caixa está vazando não sei mencionar o nome dela!!!mas é do lado do motorista! RE: Suspensão - ricardoelx9308 - 10/09/2018 14:35 Então essa coifa... do lado do motorista ela da problema de vazamento... não sei se é defeito da peça... Ou cálculo do engenheiro que projetou essa peça, mas ela com o tempo da vazamento ou a mesma rasga e vaza todo óleo e com isso comprometendo o câmbio ... Então se vc viu, que ela está vazando ou com umidade... Sugiro a troca dela ... E compra a original, pois as paralelas não duram nada, digo isso pois o valor de mão de obra deve estar na faixa de 150,00 a 200,00 fora a peça então fica de olho ... E tbm fica de olho se seu mecânico falar q ele tem a peça olha a marca ... Para não comprar gato por lebre Blz Abraços RE: Suspensão - luciano cury - 10/09/2018 19:06 Qual marca é boa das coifas? |