![]() |
|
troca de motor ou retifica? motor molhando velas - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: troca de motor ou retifica? motor molhando velas (/thread-4869.html) |
troca de motor ou retifica? motor molhando velas - gu_villela - 21/11/2018 09:11 bom dia amigos, tenho um logan 1.6 8v que foi desde 0km da familia da minha mulher, eles nao tinham muito zelo pelo carro, emfim, o carro estourou a correia dentada quando tinha aproximadamente 60 mil km, foi feito o serviço e etc, hoje o carro esta com 91 mil km, sem contar que sempre passavam a km de troca de oleo, e as vezes andavam ate com pouco oleo, enfim peguei o carro sem nenhum custo pra mim, mas tenho que arrumar ele todo pra poder ficar bom (pintar todo, funilaria, caixa de direção, motor, suspensão etc.) o que esta acontecendo é que o carro esta totalmente sem força, ao sair de primeira marcha e segunda o carro quase nao sai do lugar, mas quando a rotação esta mais alta ele anda normal, ja foi trocado filtro de ar, valvula termostatica, velas, cabos de vela, limpeza de bicos,limpeza de tbi, foi passado o scanner mas nada adiantou, o mecanico disse que é o motor que esta ruim, que deve ser aberto para fazer retifica e ver o que tem que ser trocado. notei tambem que ao andar as vezes ele da uns estouros pelo escapamento, a rosca das velas tambem estao melando de oleo, as 4 velas, alguem ja passou por algum problema parecido, vi uns motores pra comprar pelo mercado livre na faixa de 2800 reais. sai mais em conta do que mandar mexer no motor e o motor nunca volta a ficar bom. valeu galera RE: troca de motor ou retifica? motor molhando velas - gu_villela - 22/11/2018 09:54 bom dia, alguem?????? RE: troca de motor ou retifica? motor molhando velas - Felipe Maciel Reis - 24/11/2018 07:46 Acho melhor você retificar o motor.Nesse caso se você comprar corre o risco de pegar um motor ruim tbm.Já você retificando vai saber o que foi feito.Abraço |