![]() |
|
PARTIDA A FRIO EM DIA FRIO NO ALCOOL SOFRIDA K7M - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: PARTIDA A FRIO EM DIA FRIO NO ALCOOL SOFRIDA K7M (/thread-5178.html) |
PARTIDA A FRIO EM DIA FRIO NO ALCOOL SOFRIDA K7M - personaltubao - 09/05/2020 17:55 GALERA BELEZA O CARO DE VCS NO ALCOOL NO FRIO SOFRE PARA PEGAR PORQUE O MEU NO FRIO SOFRE DEMAIS!! É ASSIM MESMO OU É ZICA MINHA? OBRIGADO (09/05/2020 17:55)personaltubao Escreveu: GALERA BELEZA O CARO DE VCS NO ALCOOL NO FRIO SOFRE PARA PEGAR PORQUE O MEU NO FRIO SOFRE DEMAIS!! É ASSIM MESMO OU É ZICA MINHA? OBRIGADOA PROPOSITO ELE INJETA PODIUM DO RESERVATORIO!! RE: PARTIDA A FRIO EM DIA FRIO NO ALCOOL SOFRIDA K7M - gleitonso - 16/05/2020 16:22 Amigo, a sua gasolina podium no reservatório dianteiro já tem muito tempo lá? Eu sei que a galera recomenda não deixar passar de três meses o combustível ali dentro, porém, isso geralmente é no caso da Gasolina Aditivada. A gasolina podium, o pessoal diz que seis meses é o limite. Mas caso você já tenha alguns meses com esse Podium no reservatório, experimenta retirar, fazer uma limpeza e abastecer novamente com Podium. Se não for o seu caso, tenta verificar o estado das velas, cabos de velas, bobina, bicos injetores, limpeza no TBI, etc. Essas itens influenciam diretamente na qualidade da ignição e este problema pode estar ligado a muitas coisas, então nunca é demais essa verificação. Espero poder ter ajudado de alguma forma. Boa sorte. RE: PARTIDA A FRIO EM DIA FRIO NO ALCOOL SOFRIDA K7M - personaltubao - 16/05/2020 20:40 VALEU AMIGO OBRIGADO PELAS DICAS!!! |