![]() |
|
Piloto automático não funciona - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Piloto automático não funciona (/thread-5195.html) |
Piloto automático não funciona - rafaels - 10/06/2020 13:41 Meu logan 2015 1.6 dynamique está com problema no piloto automático. Quando ligo, acende a luz multifunção na cor laranja e pisca a palavra cruise, mas não funciona. E o limitador de velocidade está normal, descartando a possibilidade de ser o sensor do freio. Alguém já passou por isso e poderia me ajudar? RE: Piloto automático não funciona - fredvasco - 12/06/2020 12:07 (10/06/2020 13:41)rafaels Escreveu: Meu logan 2015 1.6 dynamique está com problema no piloto automático. Quando ligo, acende a luz multifunção na cor laranja e pisca a palavra cruise, mas não funciona. Eu tive um Megane Grand Tour e um C4 Grand Picasso. Tem 1 semana que estou com o Logan, então posso estar dando pitaco errado... Lógico que o ideal seria passar o scanner pra ver se tem erro, mas no Megane e no C4, já ouvi comentários que o controlador de velocidade buscaria informações de velocidade no sensor do ABS. Não sei se no Logan seria a mesma coisa. Abs, Fred RE: Piloto automático não funciona - rafaels - 08/04/2021 13:11 Resolvi trocando o interruptor de freio que vai atrás do pedal RE: Piloto automático não funciona - WBiazi - 03/03/2022 19:39 Chegou a fazer algum testes ou trocou direto? Tô com o mesmo problema. |