Logan Clube do Brasil
Alarme Não Emite Som - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Alarme Não Emite Som (/thread-531.html)

Alarme Não Emite Som - dalmocamargo - 06/11/2012 22:03

Hein
Oi pessoal, tenho um Logan 1.6 2009, com alarme interface que eu não sei se eh original ou não. Mas o meu problema é o seguinte: A tempos eu depois de abrir as portas o alarme não desativava e disparava. Era necessario colocar a chave na ignição para para o alarme. Essa situação acontecia não sempre, mas com freguencia. Acontece que agora o mesmo esta se repetindo, mas o alarme não emite som algum, mas sei q esta disparando por causa dos piscas alerta. No meu carro anterior resolvi isso resetando eu mesmo, mas no Logan não descobri como faço. Alguem pode me ajudar?

Valeu

RE: Alarme Não Emite Som - Admin - 06/11/2012 23:57

O pisca alerta é acionado quando o alarme é disparado. Você tem que verificar a bateria do controle remoto. Também pode ser algum sensor, como os das portas, malas e capô.

Mas o importante é saber se é original ou não. O acionamento dele é nos botões da chave ou em um comando separado?

RE: Alarme Não Emite Som - dalmocamargo - 07/11/2012 07:25

Sim entendi que as luzes do pisca é acionada quando o alarme dispara, mas no meu caso o alarme não emite som algum como se estivesse tudo funcionando e ele mudo.
Quanto ao comando do alarme são na chave mesmo, por isso a minha duvida se original ou não.

abs

RE: Alarme Não Emite Som - Admin - 07/11/2012 10:57

O som pode ser ativado/desativado, mas no meu, que só tem a trava elétrica, não faz o barulho. O seu fazia desde quando comprou e só agora que deu esse problema?