![]() |
|
Alarme Não Emite Som - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Alarme Não Emite Som (/thread-531.html) |
Alarme Não Emite Som - dalmocamargo - 06/11/2012 22:03 ![]() Oi pessoal, tenho um Logan 1.6 2009, com alarme interface que eu não sei se eh original ou não. Mas o meu problema é o seguinte: A tempos eu depois de abrir as portas o alarme não desativava e disparava. Era necessario colocar a chave na ignição para para o alarme. Essa situação acontecia não sempre, mas com freguencia. Acontece que agora o mesmo esta se repetindo, mas o alarme não emite som algum, mas sei q esta disparando por causa dos piscas alerta. No meu carro anterior resolvi isso resetando eu mesmo, mas no Logan não descobri como faço. Alguem pode me ajudar? Valeu RE: Alarme Não Emite Som - Admin - 06/11/2012 23:57 O pisca alerta é acionado quando o alarme é disparado. Você tem que verificar a bateria do controle remoto. Também pode ser algum sensor, como os das portas, malas e capô. Mas o importante é saber se é original ou não. O acionamento dele é nos botões da chave ou em um comando separado? RE: Alarme Não Emite Som - dalmocamargo - 07/11/2012 07:25 Sim entendi que as luzes do pisca é acionada quando o alarme dispara, mas no meu caso o alarme não emite som algum como se estivesse tudo funcionando e ele mudo. Quanto ao comando do alarme são na chave mesmo, por isso a minha duvida se original ou não. abs RE: Alarme Não Emite Som - Admin - 07/11/2012 10:57 O som pode ser ativado/desativado, mas no meu, que só tem a trava elétrica, não faz o barulho. O seu fazia desde quando comprou e só agora que deu esse problema? |