![]() |
|
Convite para participação na Noite Renault - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Convite para participação na Noite Renault (/thread-547.html) |
Convite para participação na Noite Renault - Admin - 21/11/2012 17:39 Pessoal, transcrevo abaixo um e-mail que recebi convidando membros do Logan Clube do Brasil para participação de um evento em São Paulo, vejam: Citar:Boa tarde! Como vocês puderam ler, tenho somente até domingo para informar os 15 nomes que estarão presentes e terão os carros autorizado para exibição. Não pode haver furo (dizer que vai exibir seu carro e não aparecer) senão vai queimar o filme do pessoal daqui. A princípio o evento também é para mostrar carros originais, então quem tem carro todo original e estado impecável também poderá participar do desfile/mostra do seu Logan! Também poderá confirmar a presença quem não irá levar seu carro para exibição. Aguardo resposta de vocês! RE: Convite para participação na Noite Renault - alexandred - 22/11/2012 08:38 Horatio, muito legal!!! Infelizmente durante a semana e morando em Florianópolis, fica inviável participar! Um grande abraço! Alexandre RE: Convite para participação na Noite Renault - fat jack - 22/11/2012 08:47 Excelente..., gostei muito da idéia..., estou "devendo" de ir ao Sambódromo, e nada como fechar o ano com uma oportunidade dessas (inclusive pra rever algumas "raridades" como os 19 16s)... Vou ver certinho e confirmo a possibilidade de comparecer sim, meu Logan é 0Km, e se tivesse a possibilidade de expô-lo gostaria.] Valeu! RE: Convite para participação na Noite Renault - Admin - 22/11/2012 13:15 alexandred, durante a semana para mim também fica muito difícil ir, mas eu ainda não sei se vou. fat jack, conversando melhor com o organizador ele disse que é preferível ter carros originais, podem ter poucos carros modificados sim (nada de exagerado), e do total de 15 carros a maioria tem que ser original. Dos 15 carros, dois terão que desfilar, e esses dois tem que ser 100% originais. Além disso todos os carros tem que estar impecavelmente limpos, com tudo brilhando (incluindo pneu). Até agora você é um dos candidatos a não só participar da exposição mas como participar do desfile!
RE: Convite para participação na Noite Renault - frinhani - 28/11/2012 19:22 Este é meu primeiro post aqui no clube e já me deparo com um convite desses... Pena que moro tão longe, senão estaria dentro! RE: Convite para participação na Noite Renault - JLSilva - 04/12/2012 09:53 Horatio, como funciona o evento? Qto custa o ingresso? É só chegar, comprar o ingresso e entrar? Gostaria de mais informações..obrigado. RE: Convite para participação na Noite Renault - fat jack - 04/12/2012 10:03 Valeu Horatio! Tenho mesmo interesse em participar... Vou acompanhar este tópico direto pra saber certinho de tudo! Valeu! RE: Convite para participação na Noite Renault - Admin - 04/12/2012 13:03 As inscrições foram encerradas e como ninguém havia confirmado presença... não teremos ninguém lá. Tópico trancado. |