Tópico Fechado 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Convite para participação na Noite Renault
21/11/2012, 17:39
Resposta: #1
Convite para participação na Noite Renault
Pessoal, transcrevo abaixo um e-mail que recebi convidando membros do Logan Clube do Brasil para participação de um evento em São Paulo, vejam:

Citar:Boa tarde!

No dia 11 de dezembro, a partir das 18h, faremos mais uma edição da Noite Renault, evento que acontece uma vez por ano no calendário do Auto Show Collection, evento de carros antigos e especiais que acontece nas noites de terça-feira no sambódromo.

Esse evento tem o apoio oficial da Renault e reunirá carros antigos, especiais e os modelos mais representativos da marca. Além da exposição dos carros teremos um grande telão para mostrar a história da Renault, um receptivo com comes e bebes para os convidados VIPs, presença de executivos da Renault, e o desfile às 21h15 com os carros mais importantes da marca. Além disso está prevista a distribuição de brindes, adesivos e certificado de participação.

Gostaríamos muito que vocês participassem.

Podemos oferecer uma cota VIP de 15 convites, para membros do Clube. Vocês poderão expor esses 15 carros na pista principal do sambódromo. Caso queiram convidar outras pessoas, além dos 15, posso conseguir o convite, mas na pista só poderemos exibir 15 Logan ao lado de outros carros como Twingo, Megane, Renault 4, Renalt 19, Gordini, Dauphine etc. os outros convidados além dos 15 teriam acesso ao estacionamento para deixar o carro.

Também poderão ter um camarote exclusivo para receber os membros do clube e fazer algum tipo de confraternização, levar banner, bandeira ou coisas do tipo à vontade.

Desses 15 carros convidados preciso de 2 modelos para participar do desfile. Importante que esses carros em especial devem estar bem bonitos para a exibição e também originais. Os 15 convidados também recomendamos que tenham os carros bem limpos para a exibição.

Se puderem me retornar, agradeço muito. O evento tem ampla cobertura da mídia nacional, e sempre tem TV, jornais e revistas especializados, forma de divulgar o clube também...

Obrigado e aguardo o retorno de vocês o quanto antes. A lista dos 15 convidados preciso até o final da semana. Os demais que quiserem entrar depois, podem me mandar até o dia 10/12 sem problemas, mas estes não poderão exibir o carro na pista.

Estou à disposição,

Marcos Camargo - RP do Auto Show Collection

Como vocês puderam ler, tenho somente até domingo para informar os 15 nomes que estarão presentes e terão os carros autorizado para exibição. Não pode haver furo (dizer que vai exibir seu carro e não aparecer) senão vai queimar o filme do pessoal daqui.

A princípio o evento também é para mostrar carros originais, então quem tem carro todo original e estado impecável também poderá participar do desfile/mostra do seu Logan!

Também poderá confirmar a presença quem não irá levar seu carro para exibição.

Aguardo resposta de vocês!

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
Encontrar todas as respostas deste usuário
22/11/2012, 08:38
Resposta: #2
RE: Convite para participação na Noite Renault
Horatio, muito legal!!!

Infelizmente durante a semana e morando em Florianópolis, fica inviável participar!

Um grande abraço!

Alexandre

Alexandre

Logan Avantage 1.0 16V 2011/2012 - Cor: Bege
Florianópolis- SC
22/11/2012, 08:47
Resposta: #3
Excelente..., gostei muito da idéia..., estou "devendo" de ir ao Sambódromo, e nada como fechar o ano com uma oportunidade dessas (inclusive pra rever algumas "raridades" como os 19 16s)... Vou ver certinho e confirmo a possibilidade de comparecer sim, meu Logan é 0Km, e se tivesse a possibilidade de expô-lo gostaria.]

Valeu!
22/11/2012, 13:15
Resposta: #4
alexandred, durante a semana para mim também fica muito difícil ir, mas eu ainda não sei se vou.

fat jack, conversando melhor com o organizador ele disse que é preferível ter carros originais, podem ter poucos carros modificados sim (nada de exagerado), e do total de 15 carros a maioria tem que ser original. Dos 15 carros, dois terão que desfilar, e esses dois tem que ser 100% originais. Além disso todos os carros tem que estar impecavelmente limpos, com tudo brilhando (incluindo pneu). Até agora você é um dos candidatos a não só participar da exposição mas como participar do desfile! Alegre

Visite nosso Twitter!

Garagem

Garagens Antigas
28/11/2012, 19:22
Resposta: #5
Este é meu primeiro post aqui no clube e já me deparo com um convite desses...
Pena que moro tão longe, senão estaria dentro!
04/12/2012, 09:53
Resposta: #6
Horatio, como funciona o evento? Qto custa o ingresso? É só chegar, comprar o ingresso e entrar? Gostaria de mais informações..obrigado.
04/12/2012, 10:03
Resposta: #7
Valeu Horatio!
Tenho mesmo interesse em participar...
Vou acompanhar este tópico direto pra saber certinho de tudo!
Valeu!
04/12/2012, 13:03
Resposta: #8
As inscrições foram encerradas e como ninguém havia confirmado presença... não teremos ninguém lá.

Tópico trancado.

Visite nosso Twitter!

Garagem

Garagens Antigas
Tópico Fechado 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Sugestão para o 2º Encontro para quem é do Rio Admin 50 163.363 12/07/2016 16:30
Última Resposta: JLEO
  Qual pergunta você faria para o presidente da Renault do Brasil? Admin 8 16.587 17/10/2013 13:56
Última Resposta: logan2012

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes