![]() |
|
parte eletrica e ar condicionado - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: parte eletrica e ar condicionado (/thread-617.html) |
parte eletrica e ar condicionado - ARMANDOC - 12/02/2013 12:46 Amigos preciso da ajuda de vcs...viajei por alguns dias e entrou uma ratazana no meu ar condicionado, coloquei chumbinho e acho que ele morreu dentro do ar condicionado porque ao liga-lo estava fazendo um barulho maior que o do motor ligado! Ontem lavei algumas partes por dentro do motor e na parte onde tem os esguichos e depois disso meu carro ao virar a chave os controles se descontrolaram e toda vez que ligo meu carro zero os relogios, radio e kilometragem...o que devo fazer? RE: parte eletrica e ar condicionado - rafaelport - 18/02/2013 14:03 Cara, que doidera! Vá a uma css... Tem jeito n... Ah, ele pode ter entrado nos dutos... No ar condicionado n dá... é vedado RE: parte eletrica e ar condicionado - portesjr - 20/02/2013 18:11 os controles zeram quando desliga o carro quando queima um fuziu especifico ... dá uma conferida ... |