|
Lataria muito fraca
|
|
26/05/2014, 13:35
|
|||
|
|||
|
RE: Lataria muito fraca
O meu não tem lataria, tem uma fina membrana kkkkkk
tá cheio de piques no friso das portas, capô, porta malas, paralamas, enfim o martelinho de ouro agradece. |
|||
|
06/06/2014, 23:39
|
|||
|
|||
|
desenterrando, tb acho fraca a lataria, mas tem outros modelos antigos que a Renault fabricava, com SCENIC creio que as primeiras e uma posterior e tb o clio, se não estou enganado os para-lamas eram uma espécie de plástico, creio que não é um caso que só o logan passe, meu amigo tem um novo prisma é tb é fina a lataria, creio que seja "normal" esse meio de fabricação, temos de dar graças a deus que não é de fibra de vidro hahaha
|
|||
|
07/06/2014, 02:51
|
|||
|
|||
|
Redução de custos pessoal...
Embora eu creio que no novo logan a retirada das dobras e frisos nas laterais facilitou para não ser tão frágil. Eu tenho cuidado para estacionar longe das portas de entradas dos shoppings... dificilmente o apressado e afobado estacionará láááá no final do estacionamento. O meu amassou dentro da CSS... reclamei e eles arcaram com o custo do martelinho de ouro... R$60,00 para 1 ovinho de 1 cm. Uma dica para quem se estressa com isso é comprar um kit de ferramentas de martelinho de ouro e um curso... hehehehe Márcio Nascimento - Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression - Media Nav e Sensor Estacionamento - 30.400 Km em 27/09/2015 |
|||
|
25/11/2014, 09:57
|
|||
|
|||
|
Muito fraca tdo dia acho um amassado.
O arrependimento viu Renault nunca mais... |
|||
|
29/11/2014, 17:48
|
|||
|
|||
|
Mas imagina, se com essa lata fina o carro tem mais de uma tonelada, como seria se tivesse lata mais grossa? Já pensaram no consumo e desempenho dele?
Mas realmente a lata é fina... Um motoqueiro deu uma batida de leve no pára-lamas e fez um baita estrago. Novo Logan Expression 1.0 16v 2014 Feira de Santana - Ba |
|||
|
01/12/2014, 09:01
|
|||
|
|||
|
Tento ao máximo me precaver. Paro em estacionamentos, quando possÃvel, longe, onde ninguém quer ir. Mas as vezes aparece um monstro que mesmo tendo muito espaço de sobra, estaciona colado ao veÃculo. Vai entender?
Tenho o maior cuidado para não bater a porta no carro alheio, mas tem gente que não dá a mÃnima, principalmente se o carro do cidadão já está caidinho. E tb pessoas obesas que precisam abrir mais a porta para conseguir entrar. E onde moro, no condomÃnio, os espaços para os carros são pequenos, e nem todo mundo tem habilidade para colocar o carro na vaga sem arriscar o carro do vizinho. |
|||
|
01/12/2014, 11:58
|
|||
|
|||
|
na realidade, a lata é mais fina para melhorar a segurança de pedestres, claro que têm a questão da redução de custo, mas é muito mais para a segurança dos pedestres.
Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013 Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015 Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012 Joinville - SC |
|||
|
08/12/2014, 18:13
(Resposta editada pela última vez em: 08/12/2014 18:15 por sergioSFA.)
|
|||
|
|||
|
concordo a lataria é muito fraca mesmo, tenho um logan 14/15,apareceu duas rachaduras na parte externa do teto lado esquerdo e direito aonde termina o acabamento de borracha, que fica sobrando uma canaleta sem acabamento aparecendo a emenda da solda, fica naquela região.
|
|||
|
17/03/2015, 21:03
|
|||
|
|||
|
Estava procurando esse topico, meu logan 2008 tomou uma chuva de granizo, fez um arregaço no carro.
O Celta e o Megane estavam do lado do logan, e praticamente nao sofreram nada! Realmente a lataria é FINA de mais, prejuizos e prejuizos né. Se tiver como postar foto aqui, posto para voces verem ... Abçs |
|||
|
18/03/2015, 00:39
|
|||
|
|||
|
Quando enviei o email abaixo reclamando uma situação onde abriram meu caro, olhe a resposta da renault. Não resolve nada.
De adrianosantos2008@ibest.com.brAdd contact Para sac.brasil@renault.comAdd contact Assunto reclamação 26/11/2014 22:15 Olá! Tenho um logam a 14 meses e pela segunda vez os ladrões amassaram a porta no cilindro, para abrir o carro. Nesta segunda vez levaram o estepe por falha dos projetistas da renault. 1° a porta parece ser feita de lata de azeite, 2° a presilha que segura o cilindro é pior ainda, quando pressionada para baixo amassa a porta e o presilha não aguenta a pressão. 3° o alarme que mandei instalar antes de pegar o carro, não tem sensor no bageiro e no compartimento do motor, então fica facil dos cara roubarem. Quem vai ressarcir o prejuizo? A renault vai dar o estepe novo? Ja estou verificando pra trocar de carro. não dá pra confiar assim. olhei no logam novo, colocaram o cilindro na porta tambem, apesar de ser mais em baixo, não me deu confiança.Aguardo comentarios Adriano resposta da renault. sac.brasil@renault.comAdd contact Remetente noreply@salesforce.comAdd contact Para adrianosantos2008@ibest.com.brAdd contact Assunto Serviço de Atendimento ao Cliente Renault [ ref:_00DD0rYsz._500D0m1hhx:ref ] 28/11/2014 16:40 Senhor Adriano, boa tarde. A Renault do Brasil agradece a oportunidade de contato. Em atenção ao e-mail recebido, informamos que direcionamos a informação em seu e-mail, ao departamento responsável para as devidas considerações, a engenharia da Renault estará ciente do imprevisto. Vale ressaltar que não somente a Renault assim como outras montadoras foram sinalizadas referente ao ocorrido. O roubo do Estepe não é de responsabilidade da montadora, e sim, uma questão de segurança pública. Qualquer dúvida não deixe de nos contatar, estaremos a disposição. A Renault do Brasil - Serviço de Atendimento ao Cliente Renault continua à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários pelo telefone: 0800 055 56 15 ou pelo e-mail: sac.brasil@renault.com. Atenciosamente, Yara Andrade de Brito |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Lataria Logan 2011 | Alexandre Capeletti | 1 | 5.593 |
22/08/2017 23:24 Última Resposta: marcio melo |
|
| KIT SPORT-SPOILER DIANTEIRO DEIXA O LOGAN MUITO BAIXO | dagobertomariz | 4 | 10.896 |
06/06/2016 11:40 Última Resposta: neodarkman |
|
| [Ajuda] Carroceria do Logan 1.6 2009 vibrando muito! | Saluu | 2 | 8.440 |
04/12/2015 12:03 Última Resposta: Storm25 |
|
| Furo Na Lataria, sera que da pra resolver? | faeldix | 1 | 5.299 |
25/05/2015 19:26 Última Resposta: Eric Mota Trindade |
|
| Amaçado da lataria | leothompson | 8 | 18.222 |
16/06/2014 11:18 Última Resposta: madmanbrrj |
|
| Lataria afundou | lucaskta | 21 | 43.223 |