|
Barulhinhos e ruÃdos nos primeiros 700Kms
|
|
14/04/2014, 14:44
(Resposta editada pela última vez em: 14/04/2014 15:24 por Márcio Nascimento.)
|
|||
|
|||
|
RE: Barulhinhos e ruÃdos nos primeiros 700Kms
Hugo,
Qual a sua quilometragem atualmente? Você mora em rua de paralelepÃpedo? Enviei uma mensagem (fazendo o que menciono nas dicas abaixo) ao diretor geral da CSS que fez a negociação comigo. Ele mandou o gerente do pós-vendas me ligar e me dar uma atenção diferenciada. Este agendou comigo amanhã à s 9:30 para, pessoalmente, andar no carro comigo e conferir minhas reclamações. Eu disse que não estava confiante de deixar o carro lá, visto que tinha voltado com ruÃdos que não haviam. Quando ele me pediu qual o melhor horário, eu disse que preferia me adaptar ao horário que eles me dissessem, pois preferia ser bem atendido do que determinar um horário e não ter a devida atenção. Algumas dicas baseado no que eu estou fazendo e, assim, conseguindo um atendimento diferenciado na CSS: 1 - Saiba quem é o diretor geral e os gerentes (de vendas, pós-vendas, SAC, oficina) da CSS que você comprou. 2 - Se apresente, grave o nome deles e faça com que gravem o seu nome. Se possÃvel, mantenha um bom relacionamento com eles. Converse bastante e crie uma amizade. Quando você entrar na CSS, deve ser conhecido pelo seu nome e seu bom relacionamento com a chefia da CSS. Muitas vezes você poderá mencionar com um atendente ou um mecânico por exemplo "Eu estava comentando com o fulano (nome do diretor sem pronome de tratamento) sobre tal coisa, ele disse... blablabla" Elogie aos chefes tudo o que foi bom no atendimento, principalmente o esforço que empenharam por ajudar você e o nome dos que se esforçaram. 3 - Ao dizer suas insatisfações, não faça xingamentos ou ameaças nem se demonstre irritado. Pelo contrario, demonstre que você tinha uma boa expectativa mas que está sendo frustrada e produzindo tristeza. E que você não sabe mais o que fazer, por isso está recorrendo a eles. Eu tenho usado bastante a expressão: "Tudo que foi semeado de bom na venda está sendo arrancado no pós-venda." Se apenas 1 atendente foi bom com você, elogie ele, dizendo: "Olha, quero te agradecer porque você foi o único que me deu o retorno como prometeu. Muito obrigado." 4 - Dê a eles a esperança de não perderem você como cliente. 5 - Mostre que é possÃvel que você termine a situação satisfeito se eles fizerem o que for necessário para isso. 6 - Mostre interesse em ajudar a CSS a resolver melhor os problemas seus e de outros clientes. Semeie neles para colher. Mantenho vocês informados do que for surgindo. Márcio Nascimento - Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression - Media Nav e Sensor Estacionamento - 30.400 Km em 27/09/2015 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| RuÃdos Logan | Muri | 17 | 35.295 |
29/07/2012 11:21 Última Resposta: fat jack |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




