|
mais um capitulo da minha novela...
|
|
22/05/2014, 12:19
|
|||
|
|||
|
RE: mais um capitulo da minha novela...
Bom dia! Eu até agora acho que Renault é o barato que sai caro! Estou com um Opala da Renault e estou P*** da vida! não aceito essa de que tem que rodar 10.000 km com um carro para amaciar! Isso não existe! E a M**** da CSS reseta a injeção, o carro chega a fazer 8.1 km/l no etanol rodando na cidade com trânsito pesado e depois de uns 50 km rodados a média vai caindo e volta para os valores bem baixos! Esse esquema de resetar a injeção é um P*** golpe, a central fica louca da vida tentando decifrar o que tem no tanque e fica mostrando valores excelentes de média e no momento em que a central percebe a "realidade" vem o susto!
Minha esposa precisava de um carro automático, o Logan não era a única opção mas por R$ 38.500,00 valor da nota, era um excelente custo benefÃcio! Mas se colocar na ponta do lápis o custo do km rodado e etc é muito mais vantajoso pagar mais caro em outro carro que tenha um motor decentemente calibrado para o nosso paÃs e nosso combustÃvel, acertar um motor custa caro! Agora temos 2 financ. para quitar, um Banco Renault (leasing) e um consignado na CEF, resolvido isto, "Adieu Renault"! Já estou procurando outro carro que atenda as nossas necessidades, poderia colocar GNV no Lopala mas ficar um carro grande sem porta malas! Valeu pessoal![/i] |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Logan 2011 1.0 16V desligou e não ligou mais | Alexandre Freitas | 0 | 2.079 |
11/03/2023 13:36 Última Resposta: Alexandre Freitas |
|
| Coifa da caixa vazando! Não aguento mais! | jatoba | 7 | 20.559 |
08/11/2022 14:14 Última Resposta: amariliodantas |
|
| Logan 1.6 2015 flex nao funciona mais com alcool | Geazi Correa Junior | 0 | 3.625 |
08/10/2018 13:30 Última Resposta: Geazi Correa Junior |
|
| Logan 1.0 16v liga e nao pega mais. | Anderson vettor | 0 | 5.291 |
26/05/2017 08:06 Última Resposta: Anderson vettor |
|
| Minha nova aquisição | Arnaldo Martins | 6 | 9.986 |
09/09/2015 22:29 Última Resposta: respindola |
|
| Velocimetro Marcando a mais | prptoledo | 2 | 7.968 |
25/03/2015 13:07 Última Resposta: jdonadel |
|
| Carro torto ou impressão minha? | faeldix | 9 | 23.699 |
29/09/2014 12:51 Última Resposta: Gustavo Brauner |
|
| um pouco mais de informaçao tecnica sobre nossos logan | carlos1.6 | 6 | 19.652 |
10/10/2011 15:50 Última Resposta: deliohc |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



